ELEIÇÕES 2020: CAMILO FIGUEIREDO E UMA PRÉ-CANDIDATURA QUE NASCEU “MORTA” EM CODÓ

Fora do cenário político de Codó e do estado há muito tempo, o ex-deputado estadual Camilo Figueiredo quer tentar mais uma vez chegar a um cargo público, embora desta vez pareça ser a mais difícil missão de todas, para o nobre ex-deputado. O BLOG DO DE SÁ recentemente  teve acesso a uma pesquisa para prefeito na cidade de Codó, porém não temos autorização para divulgá-la integralmente, e essa pesquisa mostra a rejeição estrondosa do ex-deputado Camilo Figueiredo. Pelo andar da carruagem, a situação para ele está difícil e certamente para o grupo político que ele faz parte, afinal, encontrar um nome por lá para lançar como candidato a prefeito está sendo uma tarefa difícil.

A REJEIÇÃO DE CAMILO E NAGIB

A rejeição do ex-deputado Camilo Figueiredo e do atual prefeito de Codó, Francisco Nagib andam juntas, esses dois políticos não andam muito bem perante a opinião pública, porém a situação do ex-prefeito Nagib é menos ruim, pois ainda tem cartas na manga para destrinchar, tem o governo municipal e o estadual a seu favor, fatores que podem mudar favoravelmente a situação do prefeito atual. Já a situação de Camilo Figueiredo é de deixar todo o grupo político liderado por Biné Figueiredo cabisbaixo.

O GRUPÃO

Esse afamado GRUPÃO que está sendo montado em Codó para derrotar Francisco Nagib já anda de salto alto. O Mais sensato de todos, não há como se negar, é o médico José Francisco, enquanto muitos ficam pregando vaidade, Dr. José Francisco vai comendo por baixo, como fogo de monturo, e no final das contas se a coisa continuar andando como está, todos eles vão ter que dizer SIM ao Zé, que está fazendo por merecer tamanha notoriedade. E sobre o afamado GRUPÃO, falaremos em uma outra postagem.

Um comentário em: “ELEIÇÕES 2020: CAMILO FIGUEIREDO E UMA PRÉ-CANDIDATURA QUE NASCEU “MORTA” EM CODÓ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *