ELEIÇÕES 2020 EM CODÓ: OS CAMINHOS SE ABRINDO PARA DR. JOSÉ FRANCISCO

Hoje pela manhã, o blog do companheiro Acélio Trindade mostrou certidões que podem tornar o pré-candidato a prefeito de Codó, Dr. José Francisco Lima Neres, elegível. De acordo com as certidões, se as eleições fossem hoje, o médico codoense poderia concorrer ao pleito. Todas as certidões foram obtidas por meio de seus advogados no Tribunal Superior Eleitoral.

JURISPRUDÊNCIA  

As certidões mostram também que a inelegibilidade não atrapalha ele, José Francisco, que foi candidato a vice na chapa de Francisco Nagib em 2012. Uma outra jurisprudência também diz que considerando a condenação de inelegibilidade por oito anos para os dois, no caso Francisco Nagib e José Francisco, ela terminará exatamente na data das eleições do ano que vem.

MUDANDO O CENÁRIO.

Caso as certidões comprovem mesmo a elegibilidade do médico codoense, e caso permaneça Francisco Nagib como está, inelegível, muda completamente o cenário da política codoense sobre o pleito do ano que vem. É fato que atualmente, o médico José Francisco é o nome mais comentado para concorrer às eleições com o atual prefeito e se sair bem no resultado. Fatos e pesquisas comprovam que o atual governo codoense tem uma rejeição avassaladora e que amedronta até mesmo seus aliados. Sendo assim, Dr. José Francisco Lima Neres poderá navegar em céus de brigadeiros caso concorra à eleição com o atual prefeito.

E OS DEMAIS PRÉ-CANDIDATOS?

Os demais pré-candidatos a prefeito de Codó precisam se movimentar caso não queiram ficar no esquecimento, pois já se foi a época em que os velhos caciques da política tinham votos apenas dizendo que eram candidatos, hoje a coisa mudou muito, e pra ter voto é preciso levantar a BUNDA da cadeira e ir pras ruas. Somente ter dinheiro não resolve, é preciso ter dinheiro, grupo político e a simpatia do povo, caso contrário, não é possível trabalhar as ideias de uma política. SIMPLES ASSIM…

                                                                      VEJA AS CERTIDÕES ABAIXO:

 

Um comentário em: “ELEIÇÕES 2020 EM CODÓ: OS CAMINHOS SE ABRINDO PARA DR. JOSÉ FRANCISCO

  1. Documentos do TSE também mostram Francisco Nagib livre para concorrer à reeleição
    por Acélio em 16 de outubro de 2019 | 0 Comentario

    O prefeito Francisco Nagib também fez uma pesquisa hoje sobre sua situação junto ao Tribunal Superior Eleitoral.

    O documento, a exemplo do que ocorreu com a consulta de Dr. Zé Francisco, também o mostra em situação REGULAR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *