ELEIÇÕES 2020: VICE DE DR. JOSÉ FRANCISCO EM CODÓ PODERÁ SER CAMILO FIGUEIREDO

Ao começar está matéria quero me redimir aos meus milhares de leitores pelo Maranhão a fora, e especialmente com os meus leitores em Codó. Digo isso não por uma falha em quaisquer postagem que fizemos; não é nada disso. A credibilidade que nossos leitores amigavelmente nos atribui é algo incontestável, e agradecemos a todos por disso.  O fato é que eu desacreditei (como a maioria) na união do Grupão em Codó.  Fizemos diversas matérias nesse sentido. Agora não poderia deixar de parabenizar seus líderes pela aliança que hoje firmaram. Agora a oposição está unida, coisa que o codoense, inclusive eu, não acreditava.

 MAS VAMOS AO QUE INTERESSA.

Uma fonte ligada ao médico Dr. José Francisco e ao ex-deputado Camilo Figueiredo, relatou agora à tarde ao BLOG DO DE SÁ que Camilo poderá ser o vice na chapa comandada pelo médico codoense. Hoje mesmo, como nossos leitores podem ver acima, o próprio Dr. José Francisco já esteve reunido com o ex-deputado, e pelo que se percebe chegaram a um consenso no qual Camilo poderá ser o vice na chapa de Zé Francisco.

O GRUPÃO VESTIU CALÇA DE MACHO

O grupão “LIBERTA CODÓ”  começou a mostrar que vem com tudo para cima de Zito Rolim e Francisco Nagib. Somando todos os votos da oposição de Codó (que passam dos 30 mil votos) e são pessoas que não votam em Zito e Nagib de forma alguma, a oposição já sai na frente. Além disso, tem o desgaste do atual prefeito e do próprio Zito por estar atrelado a Nagib, e isso não é bom para o grupo da situação que pretende continuar no comando do município de Codó. O grupão mostrou ao codoense que desta vez a oposição vai marchar unida rumo à prefeitura de Codó.

E SE FOR CAMILO MESMO?

Se isso acontecer o médico codoense José Francisco vai ficar mais forte do que nunca. Vem ele com apoio de Biné, ex-prefeito e homem de quase 20 mil votos, Chiquinho do SAAE, Pedro Belo e somados tudo isso, esse mesmo povo conseguiu mais de 30 mil votos nas eleições passadas. É aguardar e esperar o desenrolar das negociações até quarta-feira (16).

Um comentário em: “ELEIÇÕES 2020: VICE DE DR. JOSÉ FRANCISCO EM CODÓ PODERÁ SER CAMILO FIGUEIREDO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *