“ELIZIANE É PRIORIDADE E PODE SER CANDIDATA AO GOVERNO” DIZ ROBERTO FREIRE

deputada_eliziane_gama_pps1
Dep. Eliziane Gama

O deputado federal Roberto Freire, presidente nacional do PPS, afirmou ao blog, há pouco, que a candidatura própria do partido ao Governo do Estado em 2014 é uma forte possibilidade. Ele garante que a deputada estadual Eliziane Gama e o vice-prefeito de Manaus, Hissa Abrahão, são as prioridades do partido político.

“Ambos são jovens, competentes e os possíveis candidatos do PPS melhores avaliados em todas as pesquisas e todos os quesitos possíveis. A Eliziane mostrou na eleição para prefeito em 2012 a sua força, o que nos deixa muito tranqüilos em relação ao seu nome. É uma de nossas principais referências”, disse.

Eliziane Gama – que também pode ser candidata a Câmara Federal -, tem sido assediada pelo PCdoB, que trabalha para levar o PPS para palanque do PCdoB no próximo ano.

O problema é que a deputada foi desqualificada pelo próprio Flávio Dino (PCdoB) em 2012, quando teve seu nome descartado para que fosse lançada a candidatura de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) a Prefeitura de São Luís.

Quando o tal “consórcio” criado por Dino implodiu, [e que contava também com Tadeu Palácio (PP)] Eliziane lançou candidatura própria e ainda precisou aturar e conviver com o desdém do comunista e seu grupo. Mas, como acabou a eleição com resultado expressivo, mesmo sem estrutura de campanha, passou a ser alvo de elogios da “turma”, que agora correm atrás de apoio.

Eliziane, no entanto, pode mesmo dividir ainda mais a oposição e disputar o Palácio dos Leões em 2014. E isso incomoda Flávio Dino…

Fonte Tribuna do Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *