EM 15 MESES, PREFEITO DE CAPINZAL DO NORTE JÁ GASTOU MAIS DE R$ 8 MILHÕES NA COMPRA DE MEDICAMENTO, PORÉM VIVE RECLAMANDO DE DIFICULDADE

Em meio as dificuldades enfrentadas pelos municípios Brasileiros, em Capinzal do Norte, pelo comportamento do prefeito não existe crise e muito menos falta de dinheiro. Porém, é desta forma que ele tem se comportado quando o assunto é fazer licitações. O BLOG DO DE SÁ teve acesso a alguns extratos que a prefeitura da cidade tem feito para compra de medicamentos desde o ano passado. De acordo com os documentos abaixo, desde Janeiro de 2019, até agora Marco de 2020, ou seja, em 15 meses, o prefeito de Capinzal do Norte já licitou exatos: R$ 8.441, 953,15 (OITO MILHÕES, QUATROCENTOS E QUARENTA E UM MIL, NOVECENTOS E CINQUENTA E TRÊS REAIS E QUINZE CENTAVOS) somente para compra de medicamentos para o município de Capinzal do Norte como mostram todos os prints abaixo.

MORADORES RECLAMAM DA FALTA DE MEDICAMENTOS NA CIDADE

Apesar do prefeito André Portela ter feito essas licitações milionárias para compra de medicamentos para o município, quem mora na cidade e tem procurado o hospital e as unidades básicas de saúde não tem encontrado medicamentos. É prática  feita na contramão do que prega o governo capinzalense, por um lado o prefeito prega pobreza, momentos difíceis, falta de dinheiro para comprar isso, comprar aquilo e por outro lado pratica atos duvidosos fazendo licitações milionárias, e na hora que o povo procura por medicamento, não encontra nos postos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *