EM CAPINZAL DO NORTE, FUNCIONÁRIOS DE HOSPITAL DENUNCIAM DIRETORA POR ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA

O texto abaixo foi enviado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (21), por um funcionário (a) do Hospital São José, na cidade de Capinzal do Norte. De acordo com o denunciante (a), a nova diretora do referido hospital  passou a tratar os servidores como nossos leitores podem lê no texto abaixo:

A ditadura continua no governo do André Portela em Capinzal do Norte, já não bastasse ele e seus irmãos ditando ordens duras de coronelismo aos funcionários, agora chegou a vez dele de dar poder a pessoas sem nenhum preparo tanto acadêmico como emocional. Está denúncia  é de causar arrepios, pois bem, o Prefeito Playboy André Portela, levou para O Município Siloneide Morais a “manda chuva” do Hospital Municipal São José. Ela chegou já mostrando para o que veio, humilhando diariamente todos os funcionários, regrando comida e determinando hora de comer. Os técnicos de enfermagem não tem mais o direito de descansar nas horas que não tem pacientes para atendimento, pois a nova Manda Chuva, determinou que  a chave do repouso ficaria com a enfermeira de plantão, só podendo ser fornecido aos técnicos se fosse para usarem o banheiro e em um curto espaço de tempo. Os mesmos devem ficar em pé na emergência daquele hospital em  prontidão mesmo sem pacientes. Os zeladores deverão acordar às 4 da manhã e lavar o hospital todos os dias, sendo proibido que exerçam outra tarefa nas horas vagas ou de descanso. Funcionários da sala de vacina e laboratório, também estão proibidos de almoçar no hospital, obedecendo ordem da nova  Manda Chuva Siloneide Morais. Os funcionários andam apreensivos e alguns já estão em tratamento contra depressão. Pelo visto, o prefeito playboy André Portela é conivente com tal postura da Manda Chuva Siloneide Morais, pois já recebeu várias reclamações e nada faz.

Agora é fato, a ditadura está implantada em todos os setores do município de capinzal do norte”.

 

3 comentários em: “EM CAPINZAL DO NORTE, FUNCIONÁRIOS DE HOSPITAL DENUNCIAM DIRETORA POR ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA

  1. Acho interessante o que a oposição manda você publicar. Nunca vi nada de relevante em seu blog, que por coincidência só publica coisas de interesse dessa cidade, e da oposição. Pelo que sei, o ex prefeito que manda você publicar essas coisas , não passa de um corrupto, safado, perseguidor…O cara ta simplesmente sem saber o que fazer para ganhar a eleição. Da próxima vez , posta uma coisa de relevância e de interesse de do povo de Codó, se preocupa com a tua cidade e deixa Capinzal em segundo plano amigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *