EM CAPINZAL DO NORTE, PREFEITURA CONSERTA ESTRADAS VICINAIS

A Prefeitura Municipal de Capinzal do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Obras, vem realizando nas estradas rurais do município, várias obras emergenciais de infraestrutura melhorando assim, as condições de trafegabilidade dos moradores e assegurando a locomoção até as localidades mais distantes da sede.

E com o retorno próximo das aulas em toda a rede municipal de ensino, o secretário de obras Carlos Fontes coordena equipes simultâneas da Secretaria de Obras na zona rural de Capinzal do Norte. As obras atendem uma demanda emergente e a equipe realiza um trabalho de reparação de diversos setores na estrada do povoado Fundamento e demais interiores do município.

Os trabalhos têm acontecido para atender diversas necessidades, iniciamos um trabalho na zona urbana e agora focamos na zona rural para tentar melhorar as condições de trafegabilidade que com a volta as aulas fica mais intensa”, afirmou o secretário.

O secretário afirma ter uma grande preocupação com a zona rural que com as fortes chuvas precisa de atendimento urgente, frisando que o trabalho de manutenção e recuperação de estradas rurais é de extrema importância para o desenvolvimento do município. “Temos uma grande preocupação com toda a nossa zona rural, esse trabalho é de grande importância, pois as estradas são os meios de acesso entre a cidade e o campo e mais do que nunca precisam estar em perfeitas condições. Possuir estradas com boas condições facilita o transporte escolar, o tráfego dos moradores, e melhora no escoamento da produção na região“. conclui o secretário.

Ascom: Prefeitura de Capinzal do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *