EM CAXIAS, POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ESTUPRAR ESTUDANTE UNIVERSITÁRIA

A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Caxias, prendeu na manhã dessa terça-feira (17) Alexsandro Teles da Silva, de 25 anos, vulgo “Brocado”, em cumprimento a mandado de prisão temporária por 30 dias expedido pelo juiz Paulo Afonso, na época titular da 3ª Vara Criminal de Caxias.
De acordo com o delegado regional, Jair Paiva, “em maio de 2017, Brocado invadiu a residência de uma estudante universitária, no Centro de Caxias, oportunidade em que a estuprou e roubou aparelho celular e notebook. No mesmo dia, os policiais civis empreenderam diligências chegando a autoria de Brocado, o qual, conseguiu fugir do cerco policial realizado a noite”.
Foi solicitada a prisão temporária e concedida pela Justiça. Brocado fugiu para Teresina/PI, sendo que por várias vezes a polícia fez diligências naquela capital, sem obter êxito na prisão, mas com notícias dele.
Pouco tempo após, o celular roubado foi recuperado pela Polícia Civil e devolvido à vítima.
No último fim de semana, o núcleo de inteligência da Delegacia Regional de Caxias identificou a presença de Brocado na cidade, e na segunda-feira a polícia recebeu também a confirmação através de informação enviada pelo WhatsApp Denúncia da Polícia Civil, que culminou com a prisão do acusado.
“Brocado é apontado também como autor de outro estupro, praticado em janeiro de 2017. Na ocasião, o RG de Alexsandro ficou no local e foi recolhido pela vítima. Brocado é considerado indivíduo perigoso e violento”, acrescenta o delegado Jair Paiva.

Fonte: João Lopes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *