EM CAXIAS, PRF E GUARDIÕES DA ESTRADA DISTRIBUEM QUENTINHAS E KITS DE HIGIENE PARA CAMINHONEIROS

Policiais rodoviários federais e integrantes do projeto social Guardiões da Estrada (mantido pela Igreja Universal) realizam desde o último sábado (28) uma distribuição de quentinhas e kits de higiene para os caminhoneiros que passam pela Unidade Operacional da PRF em Caxias.

A ação faz parte da campanha “Siga em Frente, Caminhoneiro”, que é realizada pela PRF em todo o país em apoio aos caminhoneiros durante a pandemia do novo coronavírus.

Queremos com isso minimizar os transtornos a estes trabalhadores que têm encontrado dificuldades até de se alimentar e continuar transportando cargas essenciais para o funcionamento do país em razão do fechamento de postos de serviço e restaurantes de beira de estrada, em decorrência da quarentena decretada em vários estados”, explica o inspetor Almeida Neto.

DOAÇÕES

Os interessados em participar da campanha “Siga em Frente, Caminhoneiro”, sejam empresas, entidades e população, podem levar materiais de higiene e quentinhas no posto da PRF em Caxias no horário do almoço. “Uma equipe da PRF está de prontidão para apoiar na distribuição das doações”, acrescenta o inspetor.

 Fonte: Noca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *