EM CODÓ, ADOLESCENTES TENTAM MATAR INIMIGO E ACERTAM UMA CRIANÇA DE 4 ANOS

Imagem meramente ilustrativa

Com  duas armas de fabricação caseira, dois adolescentes tomaram a moto de um lavrador chamado Edmilson Camelo da Costa, após o residencial São Pedro, na estrada da Colônia,  que se dirigia para a zona rural do município de Codó.

 “Botaram a arma, tava com duas garrucha um do lado outro do outro”, disse ao repórter Amaral Júnior

O delegado que preside do inquérito contou à imprensa que após roubar a moto os dois se dirigiram para a rua José Merval Cruz, no bairro São Francisco, com a intenção  de matar um homem identificado apenas pelo apelido de Baé.  Ao encontra-lo, um deles atirou

 O adolescente disparou  uma garrucha contra seu desafeto, uma maior de idade, mas ele, o alvo, não foi atingido, mas uma criança de apenas 4 anos de idade, que passava pelo local, SIM.

Ao ver a menina atingida na perna por um chumbo usado na garrucha, revelou o comandante do 17º Batalhão, tenente-coronel Jurandir de Sousa Braga, populares acionaram a Polícia Militar.

 “De imediato a Polícia Militiar cercou a área e conseguiu colocar as mãos nos dois indivíduos, os dois foram conduzidos (…) duas armas de fogo, duas armas tiradas de circulação e são indivíduos que já foram conduzidos a DP várias vezes, embora sejam menores, porque são contumazes na prática de delitos aqui em CODÓ”

A criança atingida foi medicada e já está em casa com a família fora de perigo, segundo o delegado Rômulo Vasconcelos.  Quanto aos infratores, explicou:

Vamos comunicar o fato ao Poder Judiciário, a Justiça vai determinar pela internação ou pela sua liberdade (…) esses menores têm passagens por roubo e tentativa de homicídio, têm passagens por roubo de celulares, agora esperamos que eles fiquem internados pra tirar pelo menos este período de carnaval fora de circulação porque isso ia acabar num homicídio porque na prévia da semana passada o Baé atirou contra eles, agora eles atiraram contra o Baé”

Texto retirado do blog do Acélio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *