EM CODÓ, MAIS DE 76 IGREJAS RECEBEM AUXÍLIO PARA RETIROS ESPIRITUAIS DE CARNAVAL

Nesta quinta-feira (20) líderes religiosos de diversas congregações evangélicas e paróquias de Codó estiveram junto com o prefeito Francisco Nagib e com o vereador Pastor Max para reunião, junto ao Conselho de Pastores, de planejamento e apoio aos retiros espirituais no período de carnaval. O encontro aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura. Na ocasião, o prefeito garantiu diversos benefícios para que os retiros fossem realizados com todo sucesso.

De acordo com o intermediador da reunião, vereador Pastor Max, serão mais de setenta e seis entidades beneficiadas com o apoio dado anualmente pela administração Mais Avanço, Mais Conquistas “Somos gratos ao prefeito Francisco Nagib, que mais um ano vem, com muita luta, mantendo o apoio ao trabalho das igrejas evangélicas e católicas para os retiros espirituais durante o período de carnaval. É um trabalho muito importante dentro do cronograma das igrejas, sob a perspectiva de trabalhar com a nossa juventude e fortalecer a vida espiritual. e mais uma vez estamos intermediando este tão importante incentivo, sendo a representação das igrejas para que o trabalho dos retiros continue sendo tão bem sucedido”, explicou o parlamentar.

Mais entidades recebendo apoio

Para o prefeito Francisco Nagib, o apoio logístico é fundamental para o sucesso dos retiros, que são uma excelente opção de descanso e lazer para a juventude, com o aprendizado dos valores religiosos e atividades saudáveis. “É muito importante para toda a nossa juventude a nossa missão de manter essa iniciativa de apoio, que irá ajudar muitos jovens e demais fiéis em suas atividades espirituais no período do feriado. Um trabalho importante das igrejas com os jovens e irmãos codoenses, que mobiliza centenas de pessoas que se deslocam para a zona rural e participam de uma programação direcionada para o crescimento e desenvolvimento espiritual, com atividades de orientação, reflexão e erudição, além de dinâmicas de grupo saudáveis para nossos jovens e adultos”.

O prefeito também parabenizou a todo trabalho das Igrejas, do Conselho de Pastores e do vereador Pastor Max, que sempre busca a realização com sucesso total para os retiros. “Parabéns ao vereador Pastor Max que, todos os anos, consegue estar a frente desta operação e a todos que participarão dos retiros espirituais”, concluiu o prefeito Nagib.

Ascom

2 Responses

  1. A igrejas deveriam ter um fundo, proviniente do dízimo, para bancar esses retiros. Usar o dinheiro público pra isso, eu não concordo. Quem quizesse se retirar, que o fizesse às próprias custas.

    1. Começa a ficar muito clara a perseguição aos Cristãos no Brasil. Temos visto ataques de todos os lados. Mas isso é mais que esperado, afinal as profecias são infalíveis e o fim dos tempos já mostram sinais claros, tudo bem podem perseguir.
      Não vejo pessoas se manifestando contra os milhões que são desviados da educação, saúde, segurança, saneamento, etc para a orgia do carnaval. Onde a depravação, a prostituição, o crime, a violência, as drogas lícitas e ilicitas, o sodomismo, as doenças e tudo mais de terrível que possa existir, correm solto. Onde está o repúdio contra tudo isso? Vão se incomodar com os cristãos que procuram um lugar de paz longe de toda essa promiscuidade.
      Qual o problema de usarem a verba pública, já que muitas pessoas não têm condição financeira pra sair dessa zona de perversão? Por acaso os cristãos não são pagadores de impostos? por acaso os cristãos não são cidadãos? A sociedade deveria agradecer o trabalho que só a igreja consegue fazer: transformar vidas, restaurar lares destruídos, ensinar o bom caminho. E bem claro que essa mudança acontece de dentro pra fora quando a pessoa decide, mas é pra igreja que essas pessoas que querem uma vida digna diante de DEus e da sociedade vão.
      Essa é minha opinião. Fica o meu repúdio contra as mazelas do carnaval e à perseguição aos cristãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *