EM CODÓ, PREFEITO NAGIB INICIA PROGRAMAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE COM INAUGURAÇÃO DE QUADRA

O governo Mais Avanço, Mais Conquistas iniciou as comemorações pelos 123 anos de Codó com a inauguração da quadra poliesportiva João Batista Costa Morais, no bairro Santo Antônio. Na solenidade estavam presentes o prefeito de Codó, Francisco Nagib, o deputado estadual, Zito Rolim, secretários de governo, vereadores, líderes comunitários, familiares do homenageado, além de estudantes e famílias do bairro.

Iniciamos as inaugurações e homenagens ao aniversário de Codó de forma muito especial. Hoje o prefeito Nagib entrega para toda comunidade do Santo Antônio esta moderna e bem equipada quadra poliesportiva, onde nossas crianças e estudantes da comunidade terão seu espaço para a prática de atividades esportivas e para seu lazer. Parabéns a administração e todos os que lutaram para que este momento se concretizasse, comentou o superintendente de esportes, Goiabeira Junior.

Após as palavras emocionadas dos familiares do atleta João Batista Costa Morais, que deu nome a nova obra, o prefeito Nagib e autoridades fizerem descerramento da placa e entregaram a quadra para a comunidade. O deputado estadual Zito Rolim parabenizou o esforço do prefeito Francisco Nagib em entregar a tão sonhada obra para a comunidade do bairro Santo Antônio.

Hoje a comunidade do Santo Antônio está em festa, sobretudo sua juventude e nossas crianças, que hoje ganham esta quadra completa, moderna e bem equipada para a pratica de suas atividades esportivas, além de também ser um espaço para o uso do público da melhor idade e toda a comunidade para prática de exercícios, saúde, lazer e entretenimento. Parabéns ao prefeito Nagib, a líder comunitária Alicemar e toda a comunidade do Santo Antônio, disse o deputado Zito Rolim.

A inauguração faz parte da programação do aniversario de Codó, que completa 123 anos de emancipação política na terça – feira, dia 16 de abril. Para o prefeito Nagib, a inauguração será o início de uma nova fase para o esporte e valorização do lazer na comunidade Santo Antônio.

Estamos realizando um sonho dessa comunidade. Uma obra que foi iniciada na gestão do prefeito Zito e que estamos tendo a oportunidade de concluir e entregar para nossas crianças, jovens e adultos do bairro. É uma maneira maravilhosa de iniciarmos nossa série de inaugurações e celebrações pelo aniversário de nossa querida cidade. estamos muito felizes pela comunidade e pela oportunidade de trabalhar pelo povo. Parabéns a Alicemar, aos familiares de João Batista Costa Morais e toda comunidade. Convido a todos para o Codó Mais Ação, no dia 16 de abril, para cuidarmos todos da saúde.

Ascom – PMC

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *