EM COELHO NETO, JUIZ ALEGA EXISTÊNCIA DE “FATOS GRAVÍSSIMOS” AO PEDIR EXONERAÇÃO DE SECRETÁRIO JUDICIAL

Algo muito estranho tem acontecido no âmbito da 1ª Vara de Justiça na Comarca de Coelho Neto, para que o juiz responsável pela mesma, excelentíssimo juiz de direito Paulo Roberto Brasil, seja obrigado a pedir a exoneração do seu Secretário Judicial, Marcelo Tourinho.

Ao fazer o pedido de exoneração, o juiz da comarca de Coelho Neto explica que apesar de não ser o período para exonerações no âmbito da justiça estadual, “a solicitação ocorre na presente data, em razão de verificação de fatos gravíssimos que justificam de imediata esta providencia”.

A exoneração de servidores no judiciário com tamanha urgência e com tal justificativa é algo raro de acontecer, e abre brechas para diversos tipos de especulação. Segundo informações repassadas ao BLOG DO D SÁ, existe hoje um inquérito policial aberto contra Marcelo Tourinho e também tramita no âmbito da Corregedoria de Justiça uma investigação sigilosa contra o mesmo.

Lembrando que Marcelo Tourinho é irmão do atual presidente da Câmara de Vereadores de Coelho Neto, Marcos Tourinho, e que recentemente ambos estiveram em São Luís, onde se reuniram com o genro da desembargadora Nelma Sarney, o deputado federal Edilázio Junior.Nesse angu tem caroço, muito coisa ainda vai surgir!

                                                             Veja os documentos abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *