EM CONTATO COM O BLOG, JOVEM DE TERESINA PROCURA PELO PAI EM SÃO JOÃO DO SÓTER

O texto abaixo foi enviado ontem (15), à noite ao BLOG DO DE SÁ pela jovem Flávia, ela procura pelo pai que, segundo ela, mora em São João do Sóter. Leia abaixo:

Oi, Boa noite!

“Meu nome é Flávia, sou de Teresina – Piauí, tenho 21 anos, sou estudante de Direito.

O motivo do meu contato com você é sobre uma pessoa que mora na cidade de São João do Sóter-Ma, que eu estou tentando encontrar mais não consigo, o nome dele é Naemio Fernandes.

A minha mãe conheceu ele há 22 anos, e eles tiveram um relacionamento antes dele ir embora, quando ele ainda era do 25BC, assim quando ela soube da gravidez ela foi procurar ele, mas ela já tinha ido embora, ela tentou localizar ele em Caxias com algumas pessoas da família dele, mas não teve êxito. Então informaram para ela quando eu tinha 2 anos de idade que ele estava sendo motorista do prefeito de São João do Sóter, minha mãe na época não teve mais como ir atrás dele e ela desistiu.

Só que hoje eu já sou de maior e gostaria muito de conhecer meu provável Pai, conversar com ele, fazer um reconhecimento de paternidade se possível, preciso muito de sua ajuda pois já o procurei em redes sociais, liguei para a prefeitura da cidade mais só da número indisponível, já não sei mais o que faço para tentar localiza-lo.

Sei que com o seu blog você tem muitos contatos no Maranhão, espero que você me ajude e me retorne com uma resposta positiva. Desculpe o incômodo pelo horário e desde já obrigado”.

 

 

Um comentário em: “EM CONTATO COM O BLOG, JOVEM DE TERESINA PROCURA PELO PAI EM SÃO JOÃO DO SÓTER

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *