EM PASSAGEM POR CODÓ DEPUTADO SARNEY FILHO DEFENDE GOVERNO DILMA

IMG-20150829-WA0033
Momento da entrevista, fotografia Blog do Acélio

O deputado federal Sarney Filho, presidente do Partido Verde no Maranhão, esteve ontem sábado (29) em Codó e foi entrevistado pelos radialistas Daniel Sousa e Hélcio Costa na rádio Mirante AM.
Entre os vários assuntos, o deputado foi instigado a falar sobre a situação política e econômica ora enfrentada pela presidente Dilma Rousseff.
Sarney Filho iniciou dizendo que teme a falta de governabilidade no país que pode ser desencadeada pela crise, sobretudo, porque, em situações extremas os pobres são os primeiros e os mais atingidos pelas consequências.

“Mas eu acho que a pior coisa que poderia acontecer pro Brasil seria a falta da governabilidade. Crises, sejam elas econômicas, financeiras, sejam elas sócioambientais a pessoas que primeiramente sofrem sãos os mais pobres, são os mais desamparados, são os mais necessitados”

“Se tirar a Dilma ajuda a não ter crise, é melhor tirar a Dilma. Se manter a Dilma, ajuda a não a crise, é melhor manter a Dilma. Nós estamos vivendo esse momento de reflexão, esse momento de saber”, questionou

RESPALDO

Ele emitiu sua opinião a respeito. Disse que, no momento, é melhor esperar e dar um tempo a presidente do Brasil.
“Eu acho que nós devemos nesse momento é dar respaldo pra ver a governabilidade, evidentemente se a gente sentir que o governo não tem condições de manter a governabilidade do país aí eu acho que a gente deve refletir e pensar sobre a saída da presidente”, afirmou Sarney Filho

Fonte: Blog do Acélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *