EM PLENA PANDEMIA, PREFEITO “LARGA O PAU” NA MOLEIRA DOS MÉDICOS DE CODÓ

Pelo menos três médicos entraram em contato com o BLOG DO DE SÁ na noite desta quarta-feira (29), para fazer uma grave denúncia ao governo “Mais Avanço, Mais Conquistas”. Esses médicos reclamam que tiveram seus pagamentos reduzidos em 50%, isso mesmo caros leitores, o governo “Mais Avanço, Mais Conquistas” largou o pau bem no meio da moleira dos médicos de Codó que tanto trabalharam nesse período difícil e receberam o corte de salários como retribuição da prefeitura. “De Sá, esse governo é muito maldoso, muito perverso. Em plena pandemia onde a sociedade está precisando tanto do nosso trabalho esse rapaz faz isso, não se pode permitir uma coisa dessas, meu irmão, nos ajude aí, faça uma matéria em seu BLOG”, assim exortou um dos médicos ao BLOG DO DE SÁ.

EM PLENA PANDEMIA

Os médicos reclamam que em plena pandemia, o governo de Francisco Nagib está agindo dessa forma, desrespeitando os profissionais da saúde. Os médicos reclamam também que não existe a quem reclamar, quando vão procurar a secretária de saúde ficam jogando a situação um para o outro. “ É difícil De Sá, a gente vai na secretaria e lá aquele secretário Suelson Sales parece que está falando é com um familiar dele, não responde a gente com decência, eu não sei o que esse prefeito pensa não”, completou um médico em conversa com o BLOG DO DE SÁ.

DIREITO DE RESPOSTA

Nosso BLOG até tentou ligar por duas vezes para o secretário de saúde Suelson Sales, porém não fomos atendidos. O BLOG DO DE SÁ está à disposição do governo “Mais Avanço, Mais Conquistas” para quaisquer esclarecimentos que sejam necessários divulgar.

2 comentários em: “EM PLENA PANDEMIA, PREFEITO “LARGA O PAU” NA MOLEIRA DOS MÉDICOS DE CODÓ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *