EM PRESIDENTE DUTRA, DR. FERNANDO SERENO SE ARTICULA E PODERÁ SER CANDIDATO A PREFEITO EM 2020

Ao lado da dep. Daniela Tema e da esposa Raiany

A menos de um ano das eleições de 2020, aumenta a movimentação interna dos partidos por candidatos a prefeito municipal, em todo o Estado. Em Presidente Dutra,  na região central do Estado não tem sido diferente. Com um cenário político ainda bastante indefinido, a oposição e situação buscam nomes que venham a fortalecer seus grupos. Na oposição, ainda persiste a indefinição em um pré candidato que pregue a unidade do grupo e agregue a classe política e realmente dê a segurança e confiança a população, de um projeto político-eleitoral consistente e consciente. Assim, começa a surgir novos nomes que sinalizam para a importância da construção de alternativas, de modo a abreviar com urgência uma renovação política unificadora e agregadora para o futuro do município.

Nesse novo cenário de geração de políticos que oferecem uma visão mais convergente, vem se destacando no município, o nome do jovem advogado Dr. Fernando Sereno, que se lançou como  pré-candidato a uma cadeira na Câmara Municipal e, que, nos últimos meses vem alcançando surpreendente notoriedade no campo político, de modo que se  tornou figura central das especulações para a disputa da prefeitura de Presidente Dutra no ano que vem. Procurado pelo BLOG DO DE SÁ para falar sobre este assunto,  Dr Fernando Sereno não confirma a candidatura, mas não descarta a possibilidade. “Eu fico muito satisfeito com a lembrança do meu nome” – disse ele. “Essa é uma decisão que não depende só de mim como aliado e  homem de grupo. Isso, envolve articulações e entendimentos futuros. Nosso propósito é de renovar a política municipal, trazendo novas ideias e novos objetivos para fazer o município crescer e trazer oportunidades para todos. É sabido por todos que pra ganharmos as eleições precisamos de união. Nossa população merece respeito e uma vida digna”, concluiu ele.

Dr. Fernando Sereno, tem a seu favor não somente a sua reputação ilibada, sua competência profissional, sua humildade, carisma e integridade. É na verdade um nome que agrega, não tem rejeição, tem bom trânsito com a classe política e popular, é um nome novo e, acima de tudo, um advogado aguerrido e destemido e defensor da Família.

O único nome do meio político pela oposição, até agora, que mantém um cordial diálogo com todos os pré candidatos a prefeitos e vereadores é do Dr. Fernando Sereno.

                                   As fotos abaixo confirmam o seu bom relacionamento…

 

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *