EM PRESIDENTE DUTRA, PARTIDO “CIDADANIA” SE REÚNE PARA FALAR SOBRE ELEIÇÕES 2020

Líderes do partido cidadania o antigo PPS, reuniram-se na  noite de quinta feira 12,  para tratar sobre os rumos que o partido irá tomar, no que diz respeito as eleições municipais de Presidente Dutra.

Estiveram presentes os representantes do diretório, o presidente do partido Hélio Rodrigues, o vice presidente pastor Novais, e o professor Hermes secretário geral.

Membros do partido e pré candidatos a vereadores estiveram presentes, dentre eles o pastor Itenil, Gizelia Albuquerque, Sabrina Rodrigues, João Gonçalves, Denilson, Neltom Falcão, Galego da Bateria e o empresário Vanilsom.

No encontro, o partido deliberou sobre os direitos eleitorais, onde os pré candidatos estão aptos a cumprir regras legislativas do TRE, durante a pré campanha de 2020.

O presidente do partido Hélio Rodrigues, e o secretário geral professor Hermes, acompanhados do Pastor Novais, passaram as informações legítimas e verdadeiras, no que tange as mudanças e reformas das leis eleitorais para as eleições municipais, válidas para todo Brasil. E frisou um dos pontos mais indagados e discutido entre os pré-candidatos, como as independências das coligações majoritárias, prevalecendo somente válidas para as eleições as coligações fazendo composição, só na chapa majoritária para prefeito.

O pastor Novais deu início e encerrou a reunião acompanhado do pastor Itenil, agradecendo e invocando a proteção divina, onde numa breve oração fizeram os agradecimentos, entregando esse projeto político nas mãos de Cristo, a ele que é soberano, que tudo pode e que não deixa cair uma folha na terra sem a sua permissão.

Fonte: Cláudio Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *