EM SÃO RAIMUNDO DO DOCA BEZERRA, CASAL É PRESO POR FAZER SEXO NA FRENTE DE CRIANÇAS

Um casal foi preso na terça-feira (13) na zona rural de São Raimundo do Doca Bezerra. Elison Silva da Costa e Raimara de Araújo Sousa, estão sendo acusados de terem praticado sexo na presença de duas crianças. Todo o ato foi filmado e o vídeo, de aproximadamente 4 minutos, se espalhou em diversos grupos do aplicativo de bate-papo Whatsapp.

Devido a forte repercussão das imagens na região, denúncias feitas pela população indignada foram encaminhadas para o Conselho Tutelar do município. O casal reside no Povoado Monte Castelo e, após receberem voz de prisão, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Esperantinópolis. As crianças ficarão sob os cuidados do avô, que é pai de Raimara.

O blog não teve acesso direto ao vídeo, mas informações de leitores revelam que o conteúdo é horripilante, mostrando o casal fazendo sexo explícito na frente das crianças. Além de Elison e Raimara, é possível notar a presença de duas crianças e mais uma pessoa filmando.

Em certo trecho, é possível ver um dos filhos do casal chorando e tentando chamar atenção da mãe, mas a criança não é atendida e chega a ser enxotada diversas vezes pelo casal.

O casal foi enquadrado no artigo 218-A do Código Penal, que pune com reclusão de dois a quatro anos quem ”praticar, na presença de alguém menor de 14 anos, ou induzi-lo a presenciar, conjunção carnal ou outro ato libidinoso, a fim de satisfazer lascívia própria ou de outrem”.

Fonte: Carlinhos Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *