EM TIMBIRAS, ATÉ OS ALIADOS RECONHECEM A INCOMPETÊNCIA DO GOVERNO MUNICIPAL

O vereador Miltinho Moraes (PSB) fez valer de fato o papel de vereador na cidade de Timbiras. O parlamentar usou a tribuna da Câmara na última segunda-feira (18) e fez diversas cobranças ao prefeito da cidade Dr. Antônio Borba. Miltinho aproveitou a oportunidade  e cobrou do departamento de iluminação pública reparos nas ruas do bairro São Sebastião. O vereador inclusive reclama que outras cobranças já foram feitas mas até o momento nada foi resolvido.

LIMPEZA NAS RUAS

O aliado do prefeito, o vereador Miltinho Moraes, também reconhece que a ruas estão necessitando de limpeza, segundo ele o mato está tomando conta das ruas. “ Então eu gostaria que nosso executivo, nosso prefeito viesse fazer esse roço lá o mais rápido possível, que mobilizasse a secretaria de obras, a nossa empresa ai da limpeza e que viesse fazer esse roço aí pra gente lá” completou ele.

E SEGUE AS COBRANÇAS

O parlamentar também cobrou o conserto de ruas na cidade de Timbiras, segundo ele as ruas estão terríveis. “essa semana mesmo agora eu fui deixar uma senhora cirurgiada, que fez uma cirurgia, um parto e a gente esteve lá e foi a maior dificuldade para o carro passar nessa travessa Manoel Burgos. Então lá está precisando o mais rápido possível dessa manutenção” completou o vereador.

RESUMINDO

O vereador, Miltinho Moraes, certamente se continuar com esse comportamento ganhará e muito com a população Timbirense, afinal vereador é exatamente para isso, para cobrar do executivo e fiscalizar também.  Mas com essas cobranças até mesmo dos aliados na Câmara, a situação do prefeito de Timbiras fica cada vez mais delicada pois agora até mesmo os aliados já reconhecem que nem mesmo coisas simples como limpeza de ruas e a iluminação pública a prefeitura de Timbiras é capaz de fazer.

                                                         Assista ao vídeo abaixo: 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *