EM TIMBIRAS, TRABALHADOR RECLAMA DA FALTA DE FISCALIZAÇÃO DA SEMA NAS DRAGAS DA CIDADE

Imagem ilustrativa

Um cidadão Timbirense de nome: Antônio José Costa Soares, entrou em contato com o BLOG DO DE SÁ para reclamar da falta de compromisso e de respeito da SEMA (Secretaria Estadual de Meio Ambiente), Antônio José é morador da rua Vereador Rubem Almeida, bairro Olaria. Ele reclama que no ano de 2015 iniciou um processo de legalização de sua “Draga” (local onde extrai areia), após uma notificação do ministério público e por conta disso resolveu buscar junto aos órgãos competentes legalizar sua função, já que antes trabalhava de forma irregular.

FISCALIZAÇÃO E EXIGÊNCIA DA SEMA

O trabalhador por diversas vezes foi notificado pela SEMA pelo fato de exercer a função ilegalmente e, assim como outras pessoas que na época trabalhavam no mesmo ramo de dragagem.

APÓS O PROCESSO DE LEGALIZAÇÃO

Após muitos gastos necessários para legalizar uma empresa e conseguir a licença em outubro de 2018 junto a SEMA, o trabalhador agora está se sentindo lesado pelo estado por conta da inoperância na fiscalização está deixando quem de fato é legalizado em uma situação difícil. Depois de todo esforço e falta de fiscalização da SEMA ele está sofrendo com a concorrência das dragas clandestinas que não pagam nada de imposto e vendem areia por qualquer preço. E por isso as pessoas dão preferência à venda clandestina, e seu Antônio fica sem vender até mesmo para as obras do estado que estão sendo realizadas no município.

                                                          VEJA TODOS OS DOCUMENTOS ABAIXO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *