EM TIMON, POLÍCIA ESCLARECE CASO DE CASAL DESAPARECIDO E ENCONTRADO MORTO EM RIACHO MAIS DE 30 DEPOIS

Para a perícia criminal de Timon ,do Instituto de Criminalística (Icrim) , que fez o trabalho de análise das mortes do casal  que desapareceu na Semana Santa do ano passado e foi encontrado morto dentro do carro num riacho no povoado Nazaré do Bruno, está tudo esclarecido.
A família não acreditava nas investigações e até contratou um advogado defendendo a tese que Ailson Oliveira Chaves e Francisca Regina Sena teriam sido assassinados. Mas este não foi o entendimento dos peritos. No levantamento feito pelo Icrim de Timon todas as evidências apontam para afogamento dos dois.
No levantamento da polícia científica ficou claro que Ailson Oliveira Chaves , que deveria está dirigindo o carro, na verdade tentou passar por um córrego e as águas levaram o veículo. “A correnteza era forte e arrastou o veículo por cerca de 65 metros, tendo o carro ficado submerso. Com a pressão das águas é impossível abrir qualquer porta. Foi o que aconteceu com eles, tendo sido provado também através de exames que ambos foram mortos por afogamento”, explicou ao eliaslacerda.com, o diretor do Icrim de Timon, João Paulo.
A morte do casal teve grande repercussão na impressão regional. Morador de Porto Velho-RO, Ailson Oliveira Chaves  esteva em Caxias a passeio. Ele foi visto com Francisca Regina Sena bebendo na região do povoado Nazaré do Bruno no dia 18 de abril daquele ano , data que desapareceram e só foram encontrados no dia 25 de maio, quando as águas do riacho baixaram e o carro foi visto por um pescador durante a noite.
Acionados, os peritos junto com homens do Corpo de Bombeiros encontraram os dois corpos dentro do veículo. Ailson Oliveira Chaves, segundo os peritos , foi encontrado no banco traseiro do veículo, como se tivesse  tentado sair pela parte traseira do veículo, mas com os vidros e portas fechadas, a pressão das águas não permitiu , entende a perícia.
Fonte: Elias Lacerda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *