EM TIMON UMA VÍTIMA DECEPA ORELHA DE LADRÃO DURANTE ASSALTO

8a6976fea28b3c6fa1bf282a2ab24dbf_M
Ladrão que teve a orelha decepada

Um caso curioso aconteceu na cidade de Timon, no Maranhão. Um bandido que tentou roubar duas pessoas se deu mal e perdeu a orelha durante a empreitada criminosa.

De acordo com informações do major Medeiros, comandante da Polícia Militar da cidade, o assalto frustrado aconteceu após Guilherme Ananias Costa, de 22 anos, e Alison Jorge Santos Maia, de 18 anos, levarem facãozadas de uma das vítimas, sendo que um deles perdeu a orelha na reação.

CRIMES E REAÇÃO

Duas pessoas que estavam em uma parada de ônibus, na Avenida Presidente Médice, em Timon, foram abordadas pelos bandidos, que obrigaram as vítimas a entregar os pertences.

Em um momento de descuido dos criminosos, uma das pessoas que estava sendo assaltada sacou um facão e começou a desferir golpes na dupla.

O assaltante Guilherme Ananias foi atingido na região da cabeça e sua orelha foi decepada, além de parte do pescoço também ser atingida.

Guilherme, que estava armado, começou a atirar, mas não conseguiu atingir ninguém. Os tiros chamaram a atenção de populares, que acionaram a polícia.

Alisson conseguiu colocar o comparsa ferido na moto e fugir. A PM iniciou a buscas pela dupla em todos os hospitais de Timon não localizando-os. A guarnição da Força Tática se deslocou para Teresina (PI), onde encontrou a dupla sendo atendida no HUT. Eles disseram no local que tinham sido vítimas de um assalto.

A guarnição deu voz de prisão a dupla, mas Guilherme permaneceu internado. Alison Jorge foi encaminhado para a central de flagrantes de Teresina. A arma foi encontrada escondida em uma coluna, próximo ao farol, em Timon.
FONTE: JORNAL PEQUENO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *