EM TUNTUM, ENQUANTO UNS SERVIDORES ESTÃO NA MISÉRIA, OUTROS RECEBEM GORDOS SALÁRIOS SEM AO MENOS PISAREM NA CIDADE

Tema e Daniela

O prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, virou as costas para o povo que elegeu sua esposa Daniela Tema deputada estadual nas eleições do ano passado. Na cidade os funcionários do município estão há quatro meses sem receber seus vencimentos e não é só isso, outros que fazem parte da panela do prefeito recebem gordos salários sem ao menos morar na cidade.

MULHER DO VICE PREFEITO QUE MORA EM TERESINA

A senhora Mariane Freitas de Araújo, é esposa do vice-prefeito de Tuntum e não pisa os pés na cidade para trabalhar e recebe dos cofres da prefeitura de Tuntum exatos: R$ 4.200,00  (quatro mil e duzentos reais) como mostra o documento abaixo, a mesma mora em Teresina e ninguém na cidade algum dia viu ela trabalhando no município.

PRIMO DO PREFEITO MORA EM SÃO LUÍS

O primo do atual prefeito, Cleomar Tema,  Antônio Marcos Carvalho Dias, também não mora na cidade de Tuntum e recebe um gordo salário da prefeitura do município. De acordo com o documento adquirido pelo BLOG DO DE SÁ com exclusividade, ele recebe quase 15 MIL REAIS como mostra o documento abaixo.

MAIS UM QUE MORA EM SÃO LUÍS

Rawlley Tavares Barros também é outro funcionário que ninguém vê na cidade de Tuntum. De acordo com o levantamento feito pelo BLOG DO DE SÁ, o referido servidor também mora em São Luís e tem um salário de R$ 7.184,00 (sete mil cento e oitenta e quatro reais) na prefeitura de Tuntum.

DIANTE DISSO

Diante de todas esses desmandos praticados pelo prefeito, Cleomar Tema, onde gente que não aparece na cidade recebe salários exorbitantes, outros que ganham apenas um salário mínimo não sabe mais o que fazer diante de tanto atraso. Na cidade existem servidores que estão passando necessidades enquanto o governo municipal alega que não tem dinheiro.

SUBESTIMANDO O POVO

O prefeito de Tuntum e a deputada Daniela Tema demonstram que estão subestimando o povo. Amanha a cidade completa 64 anos e a prefeitura já contratou duas grandes atrações para animar o aniversário da cidade que não tem nada para comemorar. Ou seja, enquanto o povo está na miséria, o governo do prefeito Tema e sua esposa Daniela resolve fazer festa com o sofrimento do povo. PASMEM COM ISSO, caros leitores. Observe abaixo os documentos que foram adquiridos pelo blog sobre a prestação de contas de 2018 que está disponível no TCE, os documentos estão com datas de quando os funcionários foram admitidos pela prefeitura de Tuntum.

                                                       VEJA OS DOCUMENTOS ABAIXO:

3 comentários em: “EM TUNTUM, ENQUANTO UNS SERVIDORES ESTÃO NA MISÉRIA, OUTROS RECEBEM GORDOS SALÁRIOS SEM AO MENOS PISAREM NA CIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *