EM UM TOM DE AGRADECIMENTO, JORNALISTA FRANCISCO OLIVEIRA DEIXA FC TV

Olá meus amigos do Facebook, passando aqui para informá-los que nesta quarta-feira, portanto, hoje, encerra-se um ciclo que iniciei há exatos 13 anos na televisão, sendo 4 em Bacabal e 9 na cidade de Codó.
Estou deixando hoje o jornalismo televisivo – foram 6 anos 1 mês e 18 dias no Sistema FC Oliveira de Comunicação, local este que aprendi muitas coisas que vou levar como exemplo pra vida toda. Estou deixando a FCTV para dá continuidade a um projeto pessoal que iniciei há 3 anos e meio e proseguir com outro que começei há 15 dias.
Não estarei na televisão, mas os amigos podem encontrar-me diariamente em meu novo local de trabalho, a Cervejaria Altas Horas.
Muito obrigado a todos que sempre ficavam diante da televisão e permitiram com que eu entrasse todos esses anos em suas casas levando informações e tenham certeza que sempre procurei extrair o meu melhor profissionalmente falando.
Finalizo aqui dizendo que dentro de instantes estarei fazendo minha última participação na FCTV e fechando com o que eu mais me identifiquei fazendo que é o esporte. Até já no Fala Codó Esporte”…

Texto escrito por, Francisco Oliveira 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *