EM VITÓRIA DO MEARIM, GLALBERT CUTRIM FIRMA COMPROMISSO COM O MUNICIPALISMO

O município de Vitória do Mearim recebeu neste sábado, dia 30, a caravana do candidato a deputado estadual Glalbert Cutrim (PRB), que cumpre agenda política em diversas cidades do Maranhão nos últimos dias. Ele foi recebido com entusiasmo por Dídima Coelho e por seu esposo, Almir Coelho, que lideram um grande grupo político na cidade.

Num encontro que reuniu mais de quinhentas pessoas, ocorrido na quadra da igreja de Nossa Senhora de Nazaré, as falas de todas as lideranças foram em pedido de socorro ao deputado com relação à caótica situação em que se encontra o município. “Nós precisamos mudar essa cidade para melhor. E isso só será possível com a forca de um deputado e esse deputado é Glalbert, que tem força política”, disse o vereador Carlos Alberto, mais conhecido como Dedê Aboiador.

Mais incisivo, Almir Coelho destacou a situação dos trabalhadores do campo que até fome estão passando e que não são atendidos pelo poder público municipal. “Não podemos nos deixar enganar com uma gestão que está destruindo nossa cidade, que está matando a zona rural de fome. Precisamos somar forças para resgatar nossa cidade e reconduzi-la para as mãos do povo”, frisou Almir Coelho.

Consciente da sua responsabilidade política e com o desenvolvimento dos municípios, sobretudo por levantar a bandeira municipalista, o candidato ressaltou que o que faz a diferença na vida das pessoas, com relação à atuação de um deputado, é sua presença e a constante atualização das principais necessidades da municipalidade. E para todos, Glalbert Cutrim, garantiu: “Serei um deputado presente”.

O republicano disse sentir indignação com as situações relatadas pelos representantes políticos. “É inadmissível saber que o povo está sendo maltratando pelo poder público”, asseverou o candidato, que rechaçou ainda a destruição do Rio Grajaú, fonte de renda e de alimento de milhares de famílias. “Hoje selamos uma aliança para devolver a paz e o progresso para Vitória do Mearim”, garantiu.

São João Batista

Na sexta-feira, Glalbert Cutrim esteve em São João Batista onde participou de eventos de campanha. O prefeito do município, Amarildo Costa, mais conhecido como Dr. Amarildo, reafirmou seu compromisso com a eleição do republicano.

“Todas as obras que estão sendo executadas aqui em nossa cidade, contam de um jeito ou de outro, com a influência do nosso deputado Glalbert Cutrim. Tenho certeza absoluta que São João Batista terá um grande deputado, que ajudará ainda mais a nossa cidade na Assembleia Legislativa”, declarou o prefeito.

Assessoria Glalbert Cutrim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *