EMPRESÁRIO JOÃO DOS PLÁSTICOS OFERECE JANTAR PARA AMIGOS E CORRELIGIONÁRIOS

10872713_598465896953739_274748050_n
A esquerda Ribamar Oliveira, ao meio Big Alex e Geroan Almada e a direita João dos Plásticos

Na noite de terça-feira (16), o empresário João dos Plásticos reuniu amigos e correligionários em noite de rega bofe em sua residência na entrada de Codó. O empresário é também presidente da Associação Comercial de Codó e tem uma boa ligação com todos os empresários da cidade. Além disso, João é presidente do PSDB e foi um dos grandes defensores da campanha de Aécio Neves em Codó, e também do governador eleito Flávio Dino. No encontro estavam pastores evangélicos, comerciantes, o empresário Ribamar Oliveira, o apresentador de TV, Geroan Almada, o jovem Big Alex, que é uma grande liderança no bairro Trizidela, o presidente da CDL, Andrei Nogueira, entre outras figuras bem conhecidas.

10846855_598467720286890_2066705719_n
Fotografias tiradas por Big Alex

SERÁ QUE JÁ ESTÁ PENSANDO NA ELEIÇÃO DE 2016?

Comenta-se na cidade que João dos Plásticos pode sair candidato a prefeito pelo PSDB nas eleições de 2016. Essa conversa já roda nos quatro cantos da cidade, e ele mesmo faz questão de dizer que se for a vontade do povo seu nome será lançado. Inclusive no jantar, realizado na terça (16), o empresário foi indagado pelo apresentador de tv Geroan Almada sobre essa possibilidade. Com um semblante de simpatia, o empresário disse “o povo é quem sabe”.

 

 

6 Responses

  1. pARABENS sR jOAO DOS pLASTICO HOMEM DECIDIDO, EMPRESARIO DE SUCESSO POIS CONSEGUE ATE HOJE SE MANTER NO MERCADO, ONDE POUCOS CONSEGUEM…eSPERO QUE REALMENTE VC SE LANCE COMO CADIDATO A PREFEITO…

  2. Rapaz vemos ai os empresários. ele não parece ser humilde!!!
    vamos montar o time, o Geroan será uma espécie de articulador, o big Alex provável candidato vereador da trizidela e o Ribamar tah vendo com quem fica!! Pedro Belo ou João dos Plásticos!!

  3. O João de Plasticos candidato a Prefeito ?? Codó sai de UM Comerciante(Zito) e OUTRO comerciante já que ser Prefeito ? Essa USINA FACIL DE NOTAS FISCAIS,ainda vai dá CADEIA EM GENTE,diretoras de escolas,creches,hospital…. . Pelo VISTO S´ vai FICAR com o Líder Biné os que REALMENTE SÃO SEUS AMIGOS: o POVO. O Bigode do João esconde muita coisa. O que será ???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *