ENQUETE: EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA PREFEITO DE PRESIDENTE DUTRA EM 2020?

As eleições de 2020 já acendem diversas discussões na cidade de Presidente Dutra. Diversos nomes já circulam na cidade como pré-candidatos a prefeito para o ano que vem. Atualmente, a cidade administrada pelo prefeito Juran Carvalho está querendo apostar num novo nome, mesmo porque o atual prefeito já está chegando nos seus oito anos de mandato. Atendendo a diversos pedidos de líderes políticos na cidade, o BLOG DO DE SÁ resolveu fazer esta enquete citando diversos nomes que estão sendo divulgados como pré-candidatos na cidade. Só lembrando que a referida enquete entrará nesta terça-feira 19 e permanecerá até o dia 28 deste mesmo mês. Lembrando que o leitor do BLOG DO DE SÁ só poderá votar uma vez na enquete, o próprio sistema implantado  já impede da mesma pessoa votar mais de uma vez.  Lembramos ainda que o resultado da enquete será divulgado aqui mesmo no blog em uma matéria que será postada no dia 29/03/2019. Os nomes dos pré-candidatos estão do lado esquerdo do blog, vote e dê a sua opinião.

EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA PREFEITO DE PRESIDENTE DUTRA EM 2020?

  • RAIMUNDINHO AUDIOLAR (28%, 1.782 Votos)
  • GILDÁSIO ARRAIS (24%, 1.506 Votos)
  • NUTRIA (19%, 1.202 Votos)
  • RICARDO LUCENA (12%, 796 Votos)
  • PAULO SÉRGIO FALÇÃO (5%, 301 Votos)
  • zNENHUM DELES (3%, 168 Votos)
  • ROBSON CARVALHO (3%, 160 Votos)
  • IREINE SOARES (2%, 100 Votos)
  • BINÉ SOARES (1%, 88 Votos)
  • ARISTEU NUNES (1%, 81 Votos)
  • PROFESSOR ALDEGRAN (1%, 70 Votos)
  • ZÉ HENRIQUE (1%, 65 Votos)
  • DR. HORLANDO PINTO (1%, 56 Votos)

Total de votos: 6.375

Carregando ... Carregando ...

42 comentários em: “ENQUETE: EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA PREFEITO DE PRESIDENTE DUTRA EM 2020?

  1. RICARDO LUCENA, sem dúvidas o melhor nome!
    Exemplo de pessoa, dedicação, que não tem medo de correr atrás de melhorias para a nossa tão amada cidade. Aquela pessoa que tem orgulho em dizer “EU SOU PRESIDUTRENSE!!!!” Pela pessoa que eu sei quem ele é, acredito firmemente em ser O MELHOR pra Presidente Dutra.. Determinação, vontade, humildade vão levar a nossa cidade a um patamar jamais visto!! Boa sorte Ricardo nessa caminhada e saiba que sempre compartilhamos do mesmo objetivo!

  2. Ricardo Lucena tem demonstrado que é o homem certo para trabalhar pela nossa cidade, Presidente Dutra precisa de um homem de coragem e com amor no coração e que seja capaz de lutar por dias melhores para o povo desse município. Trabalhará em prol da melhoria da saúde e educação. Ele e sua esposa vem fazendo um trabalho social importante, sem divulgação, isso me causou admiração.

  3. Na minha sincera opinião Ricardo lucena seria a melhor opção, pq não tinha que da mais um voto perdido,competência e popularidade ele tem de sobra,responsabilidade tbm ele não sai por aí prometendo Deus e o mundo ele só diz o que ele pode fazer,não se faz política em cima de promessa é sim de proposta por melhoria de nossa cidade que está na lama,se colocarem mais um incopetente a cidade a funda de vez por isso em 2020 é sem dúvida Ricardo prefeito de presidente Dutra pq queremos melhoria pra nossa cidade…

  4. DESSES NOMES APRESENTADOS O MELHOR NOME É RICARDO LUCENA POIS ESSE VIVE DIUNTURNAMENTE CORRENDO ATRÁS DE CONSULTAS MÉDICAS,EXAMES PRO NOSSO POVO SOFRIDO DE PRESIDENTE DUTRA E NÃO TEM MANDATO E NEM É EMPRESÁRIO TAMBÉM NÃO, POIS AQUELES QUE TEM MANDATO SE ESCONDEM DO POVO E OS EMPRESÁRIOS CADÊ UM TRABALHO SOCIAL DESNVOLVIDOS POR SUAS EMPRESAS O ÚNICO SERVIÇO QUE ALGUNS EMPRESÁRIOS PRESTAM AO POVO POBRE É ATERRAR OS RIACHOS QUE CORTAM PRESIDENTE DUTRA PRA AUMENTAR SEUS PATRIMÔNIOS E COM EM ÉPICAS DE CHUVAS ALAGAM AS CASAS DO POVO POBRE.

      1. Ricardo Lucena tem demonstrado que é o homem certo para trabalhar pela nossa cidade, Presidente Dutra precisa de um homem de coragem e com amor no coração e que seja capaz de lutar por dias melhores para o povo desse município. Trabalhará em prol da melhoria da saúde e educação. Ele e sua esposa vem fazendo um trabalho social importante, sem divulgação, isso me causou admiração.

  5. BOM DIA POVO DE PRESIDENTE DUTRA NESSA ELEIÇÃO DO ANO QUE VEM NÓS DEVEMOS ESCOLHER NOSSO PREFEITO E NOSSOS VEREADORES OLHANDO OS PARTIDOS POLÍTICOS,MAS PORQUE OS PARTIDOS POLÍTICOS? PORQUE NESSA REFORMA DA PREVIDÊNCIA ONDE O PARTIDO DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA QUE O PRINCIPAL DESSA REFORMA,PSL17,DEM25,PSD55,PP11,MDB15,PSDB45,PR22 TODOS ESSES PARTIDOS NÃO QUEREM QUE OS TRABALHADORES SE APOSENTEM MAIS , ENTÃO TEMOS QUE EM PARTIDOS QUE DEFENDEM O DIREITO DE UM POBRE SE APOSENTAR UM DIA E OS PARTIDOS SÃO PT13,PC do B65,PDT12,PSB40 ESSES SIM SÃO OS PARTIDOS SOCIALISTAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *