ENTENDA SOBRE A VINDA DE PACHECO FILHO PARA A FC TV EM CODÓ

7265_586850128002260_488453800_n
Dir. Cícero de Sousa e o apresentador Pacheco Filho

Acessando ao Blog de meu amigo Francisco Oliveira fiquei surpreso quando vi a postagem sobre o retorno do apresentador Pacheco Filho para Codó, mais precisamente para a empresa FC TV, canal 3. Mas algumas pessoas já conhecem essa jogada do diretor. Um exemplo disso foi quando o mesmo fez um convite ao meu amigo Alberto Barros para apresentar um quadro de esportes dentro do programa, apresentado por Edmilson Filho. Algumas pessoas da imprensa local caíram na jogada de Cícero de Sousa e começaram a dizer que a TV já estava querendo descartar Edmilson, mas confesso aos senhores que não analisei por esse lado, pois esse tipo de notícia plantada pelo diretor da FC TV surge justamente para pegar alguns colegas da imprensa que precisam de mais um pouco de malícia.

VAMOS AO QUE INTERESSA

O competentíssimo apresentador Pacheco Filho atualmente é diretor geral da TV DIFUSORA de Coroatá. Sendo assim, dificilmente Pacheco deixaria seu posto para voltar a Codó, a não ser que fosse por um “GORDO SALÁRIO”. Mas fiquei sabendo com minhas fontes que Pacheco Filho vai sim de fato voltar para Codó, inclusive já tem até data marcada.
O retorno de Pacheco será para o dia 08 de Março, mas a vinda de Pacheco não é como pensam algumas pessoas. Pacheco Filho vai apenas passar 30 dias a frente do FALA CODÓ, para tirar as férias do também competente Edmilson Filho. Portanto, caros leitores, dia 08 de Março Pacheco Filho estará de volta tirando férias de Edmilson Filho.
Mas analisando por outro lado, acho que a direção da TV esta sendo ingrata com o jovem repórter, apresentador e Blogueiro, Francisco Oliveira. Recentemente, com falecimento da mãe do apresentador Edmilson Filho, Francisco Oliveira mostrou que tem competência de sobra para assumir o FALA CODÓ, mas isso não cabe a mim e sim ao diretor Cícero de Sousa explicar ao próprio Francisco Oliveira. Não quero desmerecer Pacheco Filho, pois se trata de um excelente profissional e tem seus compromissos com o empresário Francisco Carlos de Oliveira.

2 Responses

  1. Os deputados do legislativo maranhense correm risco de ter a reputação da Casa Legislativa manchada.
    É que o novo presidente da Comissão de Ética da Assembleia não tem postura para garantir uma imagem positiva ao Poder.

    O parlamentar Fábio Macedo (PDT) assumiu uma comissão que requer esforços para que a Casa Legislativa seja referência, no que diz repeito à conduta dos deputados.

    Isso vai de encontro com a postura do novo presidente da Comissão de Ética, que se comporta de maneira valente. Não vai demorar muito para o pedetista se envolver em alguma confusão e manchar a imagem do legislativo.

    Ou ninguém se lembra da confusão que ocorreu em uma boate de São Luís, em que o deputado agrediu o vice-prefeito de Peritoró, Jorginho Murad (PMDB), sobrinho do ex-secretário Ricardo Murad. (Relembre aqui). Também também chegou a ser denunciado por pressionar liderança a devolver dinheiro, durante a campanha eleitoral. (Relembre aqui)

    Sem falar numa recente confusão em que ele invadiu uma concessionária de veículos no bairro da Alemanha, em São Luís, e ameaçou com capangas o empresário. Mas essa uma outra história, que o blog ainda vai publicar com B.O. e imagens do circuito da loja.

    Fábio Macedo terá o dever moral de zelar a imagem do Poder Legislativo, com disciplina e ética parlamentar. O que será muito difícil, diante da sua ficha corrida de ‘arruaça’. Você lembram desse deputado e quem o APOIO EM CODÓ???? qUANTO RECEBEU EM DINHEIRO ?? oLHA O RESULTADO DE QUEM VOTA EM DESCONHECIDO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *