EQUATORIAL MARANHÃO EXPLICA QUE OS CLIENTES NÃO PRECISAM IR ÀS AGÊNCIAS PARA TER SERVIÇOS ESSENCIAIS

Em meio ao avanço dos casos de coronavírus no Brasil e no mundo, mesmo sem nenhum caso confirmado no Estado, a Equatorial Maranhão segue as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e das entidades oficiais de saúde local, com medidas para preservar a saúde dos consumidores e colaboradores, a fim de garantir o funcionamento dos serviços e prevenir a expansão do COVID-19 no país.

Para reduzir o risco de infecção, a Equatorial Maranhão dá alternativas de atendimento para que os clientes não precisem ir às agências presenciais e, recomenda que priorizem o uso dos canais digitais para solicitar serviços e atendimentos emergenciais.

Whatsapp/Clara – A Clara, assistente virtual, realiza serviços dentro do WhatsAppem qualquer dia, em qualquer horário. Ela funciona com inteligência artificial e basta salvar o número (98) 2055-0116 no celular e chamar por mensagem de texto a Clara pelo WhatsApp.

Informa falta de energia

Solicitação de religação de energia

Consultar débitos

2ª Via de Conta (para o titular)

Código de barra para pagamentos

App – O aplicativo Equatorial Energia para smartphones pode ser baixado gratuitamente no Google Play (Android) e Apple Store (IOS).

Informar falta de energia

Consultar débitos

2ª Via de Conta (Para titulares)

Código de barra para pagamentos (para quem não é titular).

Site – O site da Equatorial Maranhão funciona com uma agência de atendimento online que permite realizar além dos serviços já disponíveis com a Clara e no aplicativo, mais de 20 tipos de serviços e consultas.

Acesse: www.equatorialenergia.com.br

Solicitação de ligação nova

Solicitação de religação

Troca de titularidade

Mudar data de vencimento

Solicitar fatura por e-mail

Central de Atendimento – Com ligação gratuita para todo o Maranhão, a Central atende em qualquer dia e qualquer hora, basta ligar para o número 116. Entre os serviços temos:

Informar falta de energia

Solicitar ligação nova

Mudança de data de vencimento

Para agilizar o atendimento em todos os canais digitais é importante informar o número da conta contrato, CPF ou CNPJ do titular do imóvel, cadastrado na Equatorial Maranhão.

É importante destacar que a concessionária presta um serviço essencial para a população maranhense e, que se torna mais indispensável nesse momento de prevenção e orientação para não sair de casa. Para reforçar este cuidado, todos os colaboradores estão cumprindo as medidas recomendadas a fim de evitar a disseminação do COVID-19 e manter a qualidade dos serviços para os 2,5 milhões de clientes no Maranhão.

Assessoria de Imprensa Equatorial Energia Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *