ES QUE SURGE JOÃO DOS PLÁSTICOS REPENTINAMENTE EM TIMBIRAS

O empresário codoense João dos Plásticos já começou a dar as caras na cidade de Timbiras. Ladeado de alguns moradores e do ex-vereador “Mixirico”, João já começa a vender sua imagem e propagar seu nome como pré-candidato a prefeito na cidade. Já foi dada a largada para as eleições 2020, tanto no sentido do legislativo como também para o executivo. A zona rural de Timbiras já começou a receber uma procissão de políticos em busca de aliados. Eles são políticos com e sem mandatos que já começam a mendigar seus votos.

JOÃO DOS PLÁSTICOS NA ÁREA.

Quem já passou a ser notado na cidade, mas de forma muito tímida ainda (talvez pelo tempo distante das eleições) é o empresário codoense João dos Plásticos que já está sendo apresentando pelo ex-vereador Mixirico. Chegou uma fotografia ao BLOG DO DE SÁ que mostra o empresário visitando uma comunidade rural em Timbiras acompanhado do ex-vereador. A partir de agora os Timbirenses que se segurem porque vão aparecer pessoas para dizer que são salvadores da pátria na nossa pacata e sofrida Timbiras.

5 Responses

  1. Ele pode ser do time do prefeito de Codó, porém é um cidadão do bem, humIlde e muito gente boa, que se eleito em Timbiras vai trabalhar em prol do povo Timbirense para fazer a cidade de Timbiras crescer
    Estamos Juntos João

  2. Se depender de mim…….Galo de fora aqui não se criará, nada pessoal contra o pré candidato, mas prefiro um Timbirense!!!!!!…….. residente e atuante, nada de casa alugada ou endereço provisório!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *