ESCÂNDALO EM COROATÁ: PREFEITO DENUNCIA O PRÓPRIO PAI POR DESVIO DE VERBAS FEDERAIS

Pai e filho

O atual prefeito de Coroatá, Luís Filho, foi eleito em 2016 com o apoio do grupo político liderado pelo seu pai, o ex-prefeito Luís Mendes Ferreira, mais conhecido como Luís da Amovelar.  O ex-prefeito não pode sair candidato em 2016 por conta de problemas com a justiça envolvendo crime de improbidade administrativa, sendo assim, colocou o próprio filho para substituí-lo e o filho acabou sendo eleito.

DENÚNCIA CONTRA O PAI

Em 2009, quando o Luís Mendes Ferreira, (Luís da Amovelar) era prefeito,  a prefeitura de Coroatá firmou um convênio com o governo federal no valor de R$453.000,00(quatrocentos e cinquenta e três mil reais) e um outro  por meio do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento). O primeiro foi direcionado ao programa PROJOVEM, já o segundo foi referente ao PAC  no valor de R$1.339.130,00 (um milhão, trezentos e trinta e nove mil e cento e trinta reais) que foi celebrado pelo então prefeito Luís Ferreira Filho, pai do atual prefeito de Coroatá, Luís Filho. Diante  desses desmandos, o atual prefeito está impedido de celebrar qualquer convênio com o governo federal por conta de seu pai não ter prestado contas desses convênios feitos na época.

                              Confira abaixo toda a documentação conseguida pelo BLOG DO DE SÁ.

 

Veja abaixo dos documentos referentes ao segundo processo.

 

One Response

  1. Manobra política….o pai já está inelegível mesmo….nao mais da em nada…já foi tudo acordado entre pai e filho…de boa isso aí….estão é sorrindo da manobra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *