ESCOLA ESTADUAL DE PRESIDENTE DUTRA MENTE QUANDO DIZ QUE NÃO PEDIU APOIO DE EMPRESÁRIO PARA REALIZAR SÃO JOÃO

Após uma matéria publicada no BLOG DO DE SÁ na manhã de ontem terça-feira (18) a direção do Centro de Ensino Padre Anchieta, fez uma reunião de urgência entre alunos e professores no sentido de saber quem havia repassado a informação para o BLOG sobre pedir apoio para realização do São João que está previsto para o próxima sábado (22), na referida escola. O diretor da Escola: Klebert Klein Santiago Silva apertou alunos e professores para saber quem teria sido o autor da denúncia, disse que nunca existiu esse pedido e tentou dizer que era mentira.

TRABALHAMOS COM PROVAS

Com fontes certas sobre o que postamos, o BLOG DO DE SÁ traz logo abaixo a cópia do ofício que foi assinado pelo próprio diretor do Centro de Ensino  Padre Anchieta reafirmando que o BLOG tem certeza do que fala. No documento, nossos leitores podem perceber a assinatura do diretor da escola e o conteúdo do ofício que pede patrocínio aos empresários de Presidente Dutra para realização do São João no Centro de Ensino Padre Anchieta. O BLOG está à disposição da direção da Escola caso queira se manifestar sobre esta postagem, assim como fizemos ontem (18), quando postamos a primeira matéria e até agora nunca se pronunciaram. Apagamos o número do ofício como forma de assegurar nossa fonte, afinal, é algo garantido à imprensa pela constituição.

OBS.:

A Constituição assegura o sigilo da fonte. Assim nem a lei, nem a administração pública, nem os particulares podem compelir um jornalista a denunciar a pessoa ou o órgão de quem obteve a informação.

                                                     VEJA O DOCUMENTO ABAIXO:

Um comentário em: “ESCOLA ESTADUAL DE PRESIDENTE DUTRA MENTE QUANDO DIZ QUE NÃO PEDIU APOIO DE EMPRESÁRIO PARA REALIZAR SÃO JOÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *