ESPORTE: EQUIPE DO HOLLANDA/ GHC CODÓ SEGUE VENCENDO NO BRASILEIRO DE HANDEBOL JÚNIOR

IMG-20160505-WA0006
Handebol

O Campeonato Brasileiro de Handebol, categoria júnior, continua seguindo quente. Grandes disputas e jogos com altíssimo nível técnico tem levado o público codoense e lotar as arquibancadas do Ginásio Carlos Fernando. Outra motivação para a expressiva presença do público codoense é a torcida para o time da Casa, o Hollanda/GHC Codó.

Após os dois primeiros dias de competição, o Hollanda/GHC Codó segue firme na disputa pelo título. Na primeira rodada os jogadores acabaram sendo poupados pela ausência do time UniEsporte, do Amapá, vencendo assim a partida por WO. Melhor para os atletas de Codó, que ficaram mais descansados para o segundo embate.

Na segunda rodada , a equipe doHollanda/GHC Codó não tomou conhecimento dos paulistas e bateu o Guarulhos por  38 X 20. Outros resultados da segunda rodada foram: Itajaí-SC 21 X 19 Flamengo e São Luís 32 X 27 Português. Na noite de hoje tem mais um grande encontro, onde o Hollanda/GHC Codó enfrentará a forte equipe do ACEU/UNIVQALI/FMEBC. Vale a pena conferir.

Ascom

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *