ESTRANHAMENTE CORPO DE BOMBEIROS MILITAR PROÍBE REALIZAÇÃO DE FESTAS NA ACADEMIA DO CHOPP DE CODÓ

Um bar novo, de nome chic ‘ACADEMIA DO CHOPP’, que instalou-se há poucos dias numa das galerias colocadas para ponto de aluguel no posto de Combustível da família Archer, bandeira Ipiranga (antigo Corredor da Folia, início da João Ribeiro/fim da Duque de Caxias, recebeu uma vistoria repentina do Corpo de Bombeiros Militar, vindo de Caxias.

O local restou proibido de realizar eventos festivos por funcionar num ponto de venda de combustível.

“A edificação comercial classificada conforme art. 31 do Código de Segurança contra Incêndio e Pânico que funciona em um posto de combustível sem a devida segurança e sem fundamentação legal, pois não é autorizada a realização de eventos em local (digo) em posto de combustível”, descreve a NOTIFICAÇÃO nº 30.679, de 15/12/2017.

A notificação também revela que a vistoria teria sido um pedido da promotora do Meio Ambiente, Dra. Aline Silva Albuquerque.
“A vistoria está atendendo à solicitação da sra. Aline Silva Albuquerque, promotora de Justiça e foi acompanhada pelo soldado PM Genésio”, diz
O proprietário terá 30 dias para ir à Caxias e formalizar uma certificação junto ao 5º BBM.

Pelas redes sociais ele se manifestou sentindo-se injustiçado já que é sabido por todos que festas também são realizadas, por exemplo, na estrutura que fica no posto FC da Av. Augusto Teixeira (em baixo e em cima). Não há notícias de que o referido local (com Buteco e Pizzaria) foi visitado pelo Corpo de Bombeiros.

Fonte: Acélio Trindade

Um comentário em: “ESTRANHAMENTE CORPO DE BOMBEIROS MILITAR PROÍBE REALIZAÇÃO DE FESTAS NA ACADEMIA DO CHOPP DE CODÓ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *