EX-GOVERNADOR ZÉ REINALDO CONSOLIDA SUA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

zereinaldo
Zé Reinaldo Tavares

O ex-governador José Reinaldo Tavares acaba de garantir seu passaporte para deputado federal. Ontem, o PSDB concluiu a aliança com o PCdoB do comunista Flávio Dino.

Pelo acordo, o deputado federal Carlos Brandão deve mesmo ser o vice na chapa de Dino, Sendo assim, Brandão abre mão da reeleição para a Câmara Federal e vai transferir suas bases de atuação para garantir a eleição do seu mentor político, o ex-governador José Reinaldo Tavares.

Experiente, ele negociou com o deputado Marcelo Tavares, que desistiu de concorrer à reeleição,  o  a apoio a candidatos a estadual que queiram ajudar o tio no caminho da Câmara Federal.

Tavares começou abrindo mão de disputar o Senado Federal para apoiar o nome de Roberto Rocha e assim conseguiu o apoio do prefeito de Balsas, Luíz Rocha Filho. Foi buscar também o aval do prefeito de Timon, Luciano Leitoa. E mais: vai levar parte dos votos de Caxias e Tuntun.

O projeto maior, que é o de fazer o sucessor da governadora Roseana Sarney, pode até não sair vitorioso, mas alguns interesses pessoais estão se consolidando, a exemplo de Zé Reinaldo.

Fonte Blog do Luis Cardoso

 

One Response

  1. Esse Zé Reinaldo é o “CÃO” mesmo. Conhece os limites da políticas do Maranhão. Aqui em Codó o Caldo deve esquentar,pois o Pedro Belo é candidato a deputado federal com APOIO de Caxias(dos Coutinhos)e CODÓ pode ter de VOLTA o MAIS NOVO DEPUTADO FEDERAL ELEITO pelo povo. O outro é suplente(parece que 4º,andou foi longe). Codó NECESSITA TER um resgate histórico em política e importância na Câmara Federal. O Maranhão parece que caminha com outros olhares e otimismo. Zé Reinaldo vai MEXER num formigueiro e ele sabe das contas. Vamos ver. E o Pedro Belo,Codó tem CORAGEM de elege-lo ?? O POVO é livre para votar em Pedro ou está “amarrado” ??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *