EX- VEREADOR É PRESO ACUSADO DE MATAR A MADRASTA.

E uma operação das polícias Militar e Civil do município de Bacabal, a 249 km de São Luís, foi preso(10), o ex-vereador da cidade de Paulo Ramos, Welson Lopes de Andrade, de 38 anos. Conhecido como “Efim”, ele é suspeito de assassinar a companheira do próprio pai, identificada como Rosilene Feitosa Rodrigues, de 35 anos.

pauloff444
Foto Ex -Vereador

Welson foi preso na BR-316, nas proximidades do Posto Sítio Novo, quando dirigia um veículo CrossFox, de cor preta e placas NHP-5004.

De acordo com informações da Polícia, Rosilene Feitosa Rodrigues tinha uma união estável e três filhos com Nelson Freire de Andrade, pai de Welson. Segundo informações, o que teria motivado o crime seria desentendimentos familiares, uma vez que o vereador não aceitava o relacionamento do pai com Rosilene. De acordo com testemunhas, o vereador teria ido, no início da manhã, antes do crime, à fazenda do pai, onde tiveram uma discussão. Em seguida, teria se deslocado à casa da vítima e ao encontrar o filho de Rosilene na sala, um adolescente de apenas 12 anos (irmão de Welson por parte de pai), pediu para que chamasse a mulher. Assim que Rosilene chegou, o vereador disparou com um revólver calibre 38 um único tiro que acertou a testa da mulher causando morte instantânea.

Após o crime Welson fugiu. Como não foi possível a sua prisão em flagrante, o Dr. Aureliano Coelho Ferreira, Juiz de Direito da Comarca de Paulo Ramos – MA, decretou a sua prisão preventiva em 29 de março de 2012. Segundo relatos do acusado, atualmente residia na cidade de São Luis. O Serviço de Inteligência da PM apurou que Welson estaria vindo de Teresina – PI, juntamente com a mulher e filhos. Que deixaria a sua família na cidade de Lago da Pedra – MA e retornaria para a capital maranhense.

No momento da abordagem o acusado negou a sua identidade, mostrando a Carteira de Habilitação de seu irmão Wanderson Lopes de Andrade, pois temia ser preso a qualquer momento. Após algumas argumentações admitiu não ser Wanderson e confessou a autoria do crime. O acusado foi levado a 16ª Delegacia Regional de Bacabal.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *