Blog do de Sá - O Maranhão em um clique.

EXCLUSIVO: PREFEITO DE TIMBIRAS CONTRATA EMPRESA DE ADVOGADO QUE JÁ É FUNCIONÁRIO COMISSIONADO DO MUNICÍPIO

Quando o Blog do de Sá faz uma denúncia, o prefeito de Timbiras e seus asseclas cuidam logo em tentar difamar o titular do Blog, mas o prefeito não conseguirá me difamar porque não posto nada sem que eu possa provar, e também não sou desses que faz denúncias e depois fica pedindo arrego. As denúncias feitas por nosso blog são baseadas em fatos e documentos como vamos mais uma vez mostrar nesta postagem.

DESDENHANDO DO MINISTÉRIO PÚBLICO E DA JUSTIÇA

Ao que tudo indica o prefeito de Timbiras é muito fraco e não tem assessoria jurídica. É o que parece, com tantas aberrações que aparecem por lá. Caso tivesse uma assessoria mais eficiente essas coisas não aconteceriam. De duas uma, ou o prefeito é daqueles políticos que não ouvem ninguém, ou ele precisa colocar todos os seus advogados em um saco, amarrar a boca e jogar nas águas do rio Itapecurú para irem advogar bem distante com tanta incompetência. Com esse comportamento, o prefeito de Timbiras está desdenhando do MP e da justiça que parecem também não ver esses desvarios.

O PREFEITO CONTRATA UMA EMPRESA DE UM ADVOGADO QUE É FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA

O blog teve acesso com exclusividade a alguns documentos que mostram que o advogado André Matos Vieira, foi nomeado pelo prefeito no início do ano para o cargo de assessor jurídico do instituto de pensões e aposentadoria IPAM, na cidade de Timbiras. A portaria foi assinada no dia 13/01/2017 e até hoje quem mora em Timbiras vê com frequência o nobre advogado dando expediente no IPAM daquela cidade, ou seja, lá em Timbiras o MP precisa fazer uma investigação e constatar que lá a coisa está “avacalhada”, pelo que parece é um governo amigos dos amigos e o povo é que se lasque.

SOBRE A EMPRESA DO ADVOGADOS ANDRÉ MATOS VIEIRA CONTRATADA PELA PREFEITURA

A empresa do Advogado André Matos Vieira, se chama André M. Vieira e foi contratada pelo prefeito de Timbiras também no mês de janeiro como mostra o documento adquirido pelo Blog do de Sá com exclusividade. O documento mostra que a empresa do advogado vai faturar mais de MEIO MILHÃO DE REAIS no governo de Dr. Antônio Borba. Mas o problema não são os valores, o mais grave é que o advogado André Matos Vieira é funcionário comissionado da prefeitura, ou seja, o Ministério Público precisa explicar ao povo de Timbiras sobre isso porque no mínimo o prefeito da cidade está infrigindo  os princípios da administração pública. O Blog está à disposição do prefeito de Timbiras e do Advogado André Matos Vieira caso queiram se manifestar sobre esta postagem.

 

Categoria: Geral
  • dr. cascagrossa diz:

    Mas que beleza! Fica tudo em casa! kkkkk

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*