FABRIZIO DO FOTO PODE GANHAR UM ALIADO DE PESO A QUALQUER MOMENTO EM TIMBIRAS

prefeito-1-199x300
Pref. Fabrizio do Foto

Fiquei sabendo, por meio de uma fonte segura de Timbiras, que o prefeito Fabrizio está prestes a ganhar um aliado de peso. Trata-se do ex-prefeito da cidade Robson Alvim. A chegada de Robson ao governo de Fabrizio foi orquestrada pela capital maranhense junto a governadora do estado Roseana Sarney. E como o governo de Fabrizio ta mais desgovernado do que qualquer coisa que se possa imaginar, seria necessário  intervenção de alguém no sentido de melhorar as coisas. Mas como é de conhecimento de todos que, político que não trabalha não tem moral com ninguém, ficaria difícil para Fabrizio até mesmo ter a confiança e o respeito de sua chefe maior, a governadora do estado.

ENTÃO, VAMOS AO QUE INTERESSA.

A negociação funcionaria da seguinte forma: a governadora seria responsável pela negociação de Robson Alvim junto ao prefeito Fabrizio. Em contrapartida, Robson ganharia cinco secretarias municipais, dentre elas a secretaria de saúde. Mas um grande problema pode ser enfrentado por Fabrizio, se tratando deste assunto. Robson Alvim é uma das pessoas mais queridas de Timbiras e sabe como ninguém fazer política, e, diga-se de passagem, uma política voltada para o povo, e não para uma meia dúzia de pessoas. Se Robson utilizar desta artimanha poderá ganhar a popularidade que outrora foi dele.

 

3 Responses

  1. Vejamos: A governadora Roseana Sarney está na pior fase de sua vida política, tanto que a supremacia da oligarquia Sarney e aliados está se dissolvendo irreversivelmente. Muitos dos que votaram em Fabrízio estão decepcionados e não são mais seus eleitores, assim também com muitas pessoas que sempre votaram em Robson Antônio. Muitas dessas pessoas já não o apoia depois que ele e seu grupo local deslocaram os votos necessários para a eleição do atual gestor, isso é notório e fato em Timbiras. Essa aliança trará mais benefícios ou mais problemas para Fabrízio e Robson? E o povo, foi perguntado sobre essa união administrativa? Trovoadas nos céus de Timbiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *