FAKE NEWS MONTADO CONTRA PREFEITO DE CAPINZAL DO NORTE É DESMENTIDO

Ontem (12), um blog sediado na região de Codó postou uma informação equivocada sobre um fato ocorrido na Prefeitura de Capinzal do Norte. Na postagem, o blogueiro afirmou que a empresa Neto Alumínio, responsável por colocar portas e janelas de vidro no prédio da Prefeitura, não recebeu o pagamento pelo serviço e como represália, mandou seus operários recolherem os vidros, retirando da prefeitura. O caso gerou muita repercussão no município e na região.

No entanto, a informação não tem providência. Servidores da prefeitura entraram em contato com a empresa, comunicando que duas peças de vidro haviam caído. Como os vidros estão dentro da garantia da Neto Alumínio, a empresa se ofereceu para retirar as outras peças e realizar um trabalho de manutenção.

Os operários estavam, na verdade, substituindo os vidros e colocando um reforço resistente para evitar acidentes.

O blogueiro, provavelmente informado por algum adversário do prefeito André Portela, espalhou o fake news que a prefeitura não cumpriu com o pagamento e, em decorrência, a empresa estaria tomando de volta o material de vidro.

Ainda segundo assessores do prefeito, a administração passou o caso do fake news para o setor jurídico do município.

“Muito diferente da informação que a postagem e os opositores tentam veicular, o Prefeito André Portela é, na verdade, o responsável por reativar o prédio da prefeitura, que estava abandonado. Em poucos anos, o local foi transformando numa das sede municipais mais bonitas e modernas da região”, comentou um assessor do prefeito André.

Hoje (13), a empresa responsável publicou uma nota esclarecendo o fato. Confira abaixo:

Fonte: Carlinhos Filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *