FALTA DE COMPROMISSO: MORADORES DA ZONA RURAL DE TIMBIRAS RECLAMAM DE ESTRADAS ABANDONADAS

O desgoverno continua na cidade de Timbiras administrada pelo prefeito Dr. Antônio Borba. Moradores do povoado Pedra Preta estão revoltados com a atual situação da estrada da comunidade, que também dá acesso a muitos outros povoados da região como a comunidade Santo Antônio da Cit. De acordo  com informações enviadas ao BLOG DO DE SÁ por moradores da comunidade, a distância da sede do município até ao local onde a estrada está intrafegável é de apenas 8 km.

FALTA DE COMPROMISSO.

Os moradores das comunidades prejudicadas pela falta de compromisso do governo atual reclamam que já procuraram a prefeitura várias vezes e que a resposta é sempre a mesma: “logo, logo o trabalho vai ser feito” e até hoje a realidade não mudou. Os moradores revelam que a prefeita alega o período chuvoso e por isso não fez o trabalho ainda, mas também não foi feito quando estava no período de seca.

OS GOVERNOS PASSADOS FIZERAM O MESMO

Quem mora nos povoados da região reclama que as dificuldades enfrentadas por eles não é de agora, nos governos passados a situação era da mesma forma e agora com o passar dos anos fica ainda pior. O BLOG DO DE SÁ está à disposição da prefeitura de Timbiras caso queira se manifestar sobre esta postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *