FALTA DE RESPEITO: FUNCIONÁRIOS DA LIMPEZA DO HOSPITAL MACRORREGIONAL DE COROATÁ ENTRAM EM GREVE POR FALTA DE PAGAMENTO

Os funcionários da limpeza do Hospital Macrorregional de Coroatá acabaram de entrar em greve por falta de pagamento.

Com os pagamentos atrasados, os funcionários tem reclamado que não tem mais condições de trabalhar para o Estado, pois tem suas famílias, tem que pagar transporte, alimentação, aluguel. A maioria são pais e mães de família que precisam desse recurso. Ocorre que já foram feitas várias reclamações e solicitações a Secretária de Saúde na pessoa do secretário Carlos Lula, inclusive formado uma comissão para saber o por quê dos atrasos em seus vencimentos.

Há mais de dois meses sem receber o recurso, os funcionários reclamam da falta de material e da redução da mão-de-obra, o que tem impulsionado na qualidade dos serviços do hospital. Assim como em outros hospitais que fecharam, como o de Matões, a preocupação dos mesmos é que o hospital esteja em vias de fechamento.

Agora, com essa greve dos funcionários, ficam suspensas todas as cirurgias e todos os procedimentos de urgência e emergência do hospital.

Mais um hospital fechado na gestão de Flávio Dino! Cadê o Ministério Público Federal que não toma as devidas previdências?

Fonte: Ilharebelde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *