FILHA DE PASTOR EVANGÉLICO É ESTUPRADA E MORTA EM SANTA LUZIA-MA

strupador
Acusado

Um crime bárbaro abalou o município de Santa Luzia -MA. Sábado, uma menor de apenas 6 anos desapareceu desde às 20:00 horas. Seu corpo foi achado ontem (19/6), pela manhã, com sinais de abuso sexual. O assassino e estuprador foi localizado e preso.

O fato aconteceu no povoado Esperantina, em Santa Luzia. Os familiares da menor fizeram busca intensas e só localizaram o corpo com sinais de que foi morta à pedradas ou pauladas. O assassino cruel também foi encontrado e preso e está sob custódia da policia e se encontra na Delegacia Regional de Policia Civil (DR-PC) na cidade de Santa Inês, a 44 km do município de Santa Luzia.

Trata-se de um homem conhecido por Chicão, que é vizinho dos familiares da vítima, e tem 45 anos. A menor é filha de Cardoso, Pastor da Igreja Assembleia de Deus daquela localidade.

Comenta-se que o suspeito de ter violentado a menina apresente doença mental, informação que ainda não foi confirmada pelas autoridades que estão à frente do caso.

Suspeito sofre tentativa de assassinato dentro de delegacia

Informações dão conta de que o principal suspeito de ter brutalmente espancado e violentado sexualmente a criança de seis anos sofreu uma tentativa de assassinado dentro da Delegacia Regional da Polícia Civil (DR-PC). Segundo informação, ainda não confirmada pelas autoridades, um preso teria tentado assassinar Chicão dentro da cela ao saber que o mesmo era o principal suspeito do crime brutal contra a criança.

Fonte: Zaidan de Souza

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *