FLÁVIO DINO FALA, FALA E FALA EM CODÓ, NÃO CONVENCE NINGUÉM E MUITO MENOS ANUNCIA OBRA

20160429_101514

Em discurso

Na manhã de hoje, sexta-feira 29, o governador Flávio Dino esteve em Codó para participar da AGRITEC (feira agropecuária), realizada pelo governo do estado. Em seu discurso, o que os codoenses mais queriam ouvir não ouviram, e vão continuar a esperar, já que Flávio Dino não conseguiu convencer ninguém em sua passagem por Codó.

DEFENDENDO A PRESIDENTE DILMA

No início de seu discurso, Flávio Dino tirou a responsabilidade dele da reta e começou a dizer que o que estão tentando fazer com a presidente Dilma é um GOLPE, e de vez em quando surgia um no meio do povo e começava a questionar o governador sobre as obras. Logo ele retrucava dizendo calma já que vamos falar disso, e assim continuava seu discurso em defesa de Dilma, e esquecia que isso era o que menos interessava para quem estava ali presente.

JOGANDO A RESPONSABILIDADE DO ESTADO PARA OS OUTROS

O tempo todo o governador Flávio Dino usava a segunda e a terceira pessoa, tirando a responsabilidade dele daquilo que o povo esta precisando na cidade de Codó e região. A única coisa que o governador Flávio Dino falou sobre obras foi sobre um benefício que pretende fazer na lagoa do bairro Trizidela, mas mesmo assim ainda colocou a responsabilidade para o secretário de Meio Ambiente do Estado Marcelo Coelho dizendo Olha o Marcelo, que é codoense, é quem estava com esse dinheiro, ele é quem é o responsável por isso, o dinheiro está com ele. Cobrem dele disse Flávio Dino.

DECEPCIONOU O POVO

Na verdade, o que aconteceu em Codó foi um verdadeiro desrespeito por parte do governador com os moradores. Não se viu em momento algum Flávio Dino falar que vai fazer isso, fazer aquilo para o município de Codó. Outra coisa que chamou a atenção, foi que os políticos de Codó parecem que tem “duas caras”. Falam mal de Flávio Dino, cobrando obras, mas quando o governador aparece ficam todos o elogiando na frente, com discursos esfarrapados. Mas isso é assunto para uma postagem na próxima segunda-feira.

Um comentário em: “FLÁVIO DINO FALA, FALA E FALA EM CODÓ, NÃO CONVENCE NINGUÉM E MUITO MENOS ANUNCIA OBRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *