GOVERNO FLÁVIO DINO BENEFICIA REGIÃO CENTRAL DO MARANHÃO COM O PROGRAMA “TRAVESSIA”

Dr. Orlando

Diversos municípios da Região Central do estado do maranhão estão sendo beneficiados com o programa “Travessia Melhor Idade” do governo Flávio Dino.

O Serviço Travessia é desenvolvido pela Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB). O “Travessia Melhor Idade” é um serviço gratuito oferecido pelo Governo do estado do Maranhão com o objetivo de integrar os idosos aos serviços de saúde. Os idosos a partir de 60 anos que têm dificuldade para se deslocarem até a unidade de saúde do município de Presidente Dutra, podem agendar o transporte gratuito por meio de uma ligação para: 99-998462-2098 (com antecedência de 48 horas) em suas respectivas casas. Municípios como: Presidente Dutra, Graça Aranha, Tuntum, Dom Pedro, Santo Antônio dos Lopes, Capinzal do Norte, Gonçalves Dias, Gov Archer e Gov. Eugênio Barros, estão sendo beneficiados com o programa.

ORLANDO PINTO

O médico Dr. Orlando Pinto, conceituado na Região Central do Maranhão foi quem fez os esforços para conseguir o benefício para a região. Orlando Pinto é um aliado forte de Flávio Dino e tem acesso livre ao estado. Os interessados em participar do “Travessia” devem comparecer à Rua Presidente Castelo Branco s/n° no centro da cidade (conhecida como Rua do Colégio Bandeirantes).

DOCUMENTAÇÃO PARA CADASTRO.

Para ser um beneficiado do Programa “Travessia Melhor Idade” é necessário que a pessoa apresente os seguintes documentos:

XEROX

CPF:

RG:

COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA:

2 FOTO 3X4.

2 NÚMEROS DE TELEFONE OU CELULARES.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *