GOVERNO FLÁVIO DINO CONTEMPLA ESPERANTINÓPOLIS COM UMA NOVA AMBULÂNCIA

O governo do Estado, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia, que mantém parcerias com grandes empresas com isenções de impostos e, em contrapartida, recebe ambulâncias que são destinadas aos municípios, informou que o município de Esperantinópolis será contemplado com uma ambulância para melhor servir a saúde municipal, com custo zero ao município.

Esta é mais uma ação importante do governo Flávio Dino em prol do povo de Esperantinópolis, principalmente por se tratar de uma demanda tão sensível e necessária.  Esse direcionamento é uma indicação do deputado estadual Vinicius Louro (PR) a pedido do seu grupo político em Esperantinópolis. Além de integrar os municípios à rede estadual de saúde, as ambulâncias totalmente equipadas oferecem qualidade no serviço, velocidade, agilidade e transporte de pacientes com maior segurança.

As contrapartidas sociais são possíveis com o apoio do governo às instalações e expansões das empresas no estado. Um dos principais impactos que elas trazem à população é a geração de emprego e renda, pois durante as tratativas, os empresários também se comprometem com contratação de mão de obra local. Além disso, as parcerias com os empresários garantem mais rapidez na entrega dos benefícios aos maranhenses.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *