GOVERNO FLÁVIO DINO MENTIU AO DIZER QUE IRIA RECUPERAR ESTRADA EM CODÓ, LEIA A MATÉRIA E SAIBA MAIS..

No último dia 14 de agosto, após o manifesto de vários motoristas, o governo Flávio Dino iniciou a recuperação da MA-026 entre o KM 17 e a cidade de Codó; enquanto isso, aliados do governo aproveitavam a ocasião para tirar fotos e fazer alarde tentando ganhar mídia. Passados alguns dias, após o trabalho ter chegado a Codó, tudo parou, e o serviço também não proseguiu no sentido Timbiras e Coroatá onde a situação é ainda mais humilhante, como nossos leitores podem ver no vídeo abaixo. Há duas semanas não existe um homem sequer trabalhando na recuperação da estrada e os aliados do governador sumiram, desapareceram e não têm coragem de cobrar e saber o que houve com a recuperação da estrada.

CÉSAR PIRES, O ÚNICO QUE TEVE CORAGEM DE COBRAR

O único que teve a coragem de cobrar de verdade o governo, sem querer ganhar notoriedade, foi o deputado César pires. O deputado que tem feito cobranças sensatas e sérias ao governo comunista, cobrou por diversas vezes que o governo estadual realizasse a recuperação da estrada. Nesse sentido, César pires mostrou que de fato está legislando, coisa que muitos não o fazem.

Portanto, o povo foi enganado pelo governo Flávio Dino em Codó, em Timbiras e em Coroatá. Enquanto isso, os aliados do governador parecem que estão dormindo um sono profundo e não dão as caras diante dessa situação humilhante. SIMPLES ASSIM…

                                                           ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO:

 

2 Responses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *