GRAVE ACIDENTE PRÓXIMO A SEN. ALEXANDRE COSTA DEIXA DOIS MORTOS E OUTROS FERIDOS

Um grave acidente foi registrado na manhã desta sexta – feira (13/09), na BR – 226, nas proximidades da cidade de Senador Alexandre Costa.

De acordo com informações da PM, um veiculo modelo Doblo  e uma caminhonete de modelo Ranger se envolveram em um grave acidente, que fez duas vitimas fatais.

Algumas pessoas envolvidas no acidente foram socorridas por moradores da região e por pessoas que passavam pelo local no momento da ocorrência. Umas das vitimas, ficou presa nas ferragens e morreu carbonizada. Uma outra vitima, também não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do acidente. Ainda de acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, outras pessoas foram levadas para hospitais da região.

O site Malagueta Noticias, de Presidente Dutra, entrou em contato com a direção do Socorrão da cidade, para onde provavelmente as vitimas foram levadas, porém ate o fechamento dessa matéria, não obtivemos informações do estado de saúde das vitimas atendidas na unidade hospitalar.

        Ate o momento as vitimais não tiveram os nomes divulgados.

Fonte: Malagueta Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *