HOMENAGEM DO DIA

199067_265837833527975_996864012_n[1]
Marquejane em Salvador-Ba
Ser um bom profissional não é simplesmente achar que faz aquilo que é sua obrigação com maestria. Ser um bom profissional vai além da execução perfeita das tarefas. Para ser um bom profissional é preciso garantir a meta do que foi exigido ou cumprir com que você é capaz de fazer. Pois isso não se é cobrado daquelas pessoas que não tem capacidade para tal feito. O blogdodesa trabalha com divulgação de notícias, mas aqui queremos mostrar aos nossos leitores um outro lado, alem das notícias do dia a dia. Temos um espaço reservado para mostrar as pessoas do cotidiano de nossa cidade. Pessoas simples e trabalhadoras, homens e mulheres que lutam por uma Codó melhor. Aqui celebramos o espaço do trabalhador. Mostrar a quebradeira de coco, a varredeira de rua, o médico, o advogado, o jornalista, o político, o comerciante, ou seja, mostrar gente.

HOMENAGEADO DO DIA.

577098_265840696861022_1443696425_n[1]
Marquejane
O nosso homenageado do dia se chama Messias Marques da Cunha, (O MARQUEJANE). Messias é natural de Coelho Neto-MA e tem uma longa experiência no ramo televisivo. Messias começou sua carreira ainda muito jovem na TV DIFUSORA, em São Luis-MA. Por lá começou como auxiliar e não demorou muito aprender a filmar e se tornou um dos principais cinegrafistas da emissora na época. Depois o destino o levou a capital do país, Brasilia, Por lá, messias trabalhou durante cinco anos na TV BRASILIA.

Não aguentando de tanta saudade do nordeste, Marquejane resolveu morar em Teresina e trabalhar na TV MEIO NORTE, onde ficou por mais de 10 anos. Ainda na capital do Piauí, passou também pelas TVs ASSEMBLÉIA, SUCESSO PUBLICIDADE, E A PRODUTORA ANTENA 1.

MARQUEJANE E SEU LADO MUSICAL.

303650_265840163527742_2090437303_n[1]
Em Salvador Ba
Além de ser um dos melhores repórteres cinematográficos da região nordeste, Marquejane também é músico profissional e ator talentoso. Suas canções retratam o cotidiano de pessoas simples, como um vendedor de dindin, que é tema principal de uma de suas canções. Atualmente Marquejane ainda trabalha na área televisiva de forma mais tímida, até porque já são 35 anos dedicados ao telejornalismo, e a produção de documentários. Portanto, o blogdodesa deseja muito sucesso ainda ao velho amigo Messias Marques da Cunha.

 

One Response

  1. Quero agradecer ao jornalista e amigo Leandro de Sá pela homenagem e dizer-lhe amigo, você apesar de muito jovem já se destaca no jornalismo maranhense pela sua independencia credibilidade e imparcialidade, continue assim você vai longe. Logo logo estarei na ativa se prepare, iremos fazer boas matérias quem sabe até de repercussão na grande mídia. Siga em frente e num futuro bem próximo você colherar os frutos da sua dedicação pelo que faz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *