HOMOSSEXUAL É MORTO E ESQUARTEJADO EM PRESIDENTE MÉDICI

O corpo do homossexual Ildivan Silva Farias, o Nenzim, foi achado ontem esquartejado dentro de um saco de nylon em um açude, na zona rural da cidade de Presidente Médici. De acordo com a polícia, até a tarde a cabeça da vítima não tinham sido encontrada. O autor desse crime bárbaro foi identificado como Valber Bezerra, Seu Jorge.

O caso está sendo investigado pela equipe da delegacia de Santa Luzia do Paruá, sob a coordenação do Élson Ramos. O policial declarou que a vítima foi vista com Seu Jorge em um bar na noite do último dia 25, em Presidente Médici, e desde esse dia, desapareceu.

A polícia e os moradores começaram a fazer uma varredura pela localidade na segunda-feira, 28, mas não encontraram a vítima. Na manhã de ontem, a polícia conseguiu rastrear o sinal do celular de Nenzin e acabou encontrando o aparelho enterrado em uma área de matagal, nas proximidades do município de Centro do Guilherme, mas o corpo foi achado em um outro local.

O delegado disse que a vítima foi morta e esquartejada e os pedaços colocados em um saco de nylon e jogado dentro de um açude. Pedras foram colocadas dentro do saco para que não boiasse. “A cabeça da vítima não estava dentro do saco e a polícia está procurando pela região”, disse o delegado.

Fonte: Neto Ferreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *